segunda-feira, fevereiro 25, 2008

UUaaahhHHHHHH (abrir a boca de sono)

Quem me manda ficar a ver quase metade dos "Oscars"? Depois lá fui dormir, sem ter visto os melhores prémios, claro. E ainda por cima nem o Johnny ganhou nem eu fui ver o filme. Houve mudança de última hora no filme.

Mas pronto, já que tinha visto o Daniel Day Lewis a semana passada, acho que pela prestação valeu mesmo a pena o Oscar. Aquilo foi uma prova de resistência e uma evolução de personagem ao longo do filme assim, vá, de alto nível. Pode ser que repitam a cerimónia a horas de gente...

4 comentários:

Eumesma disse...

Pois, que estou exactamente como tu, vi até ás 03.30 da manha, e claro, falhamos sempre os prémios principais...
Já vi tb, o "There will be blood"e sim, foi mto merecido, a interpretação é fabulosa, ele consegue que nos esqueçamos que aquilo é um filme, que quase acreditemos que aquilo é real, e isso para mim é que é cinema.
Prémio tb mto merecido para o espanhol Javier Bardem, já vi o filme que ganhou os oscares como já tinha dito, e apesar de não ter aprciado mto o filme (embora seja bom) ele tem uma prestação absolutamente inesquecivel.
Devem dar hoje um compacto (que é o costume) com os melhores momentos, da Cerimónia.

Restelo disse...

Mas o que interessa nos Oscars é mesmo a Red Carpet!!

Gi disse...

Olha pelo menos alguém que vê estas coisas :)

Olha Wed parece que hoje a TVI volta a dar os Óscares, provavelmente a uma hora mais normal para ti que eu deito-me e levanto-me com as galinhas.

Anónimo disse...

hora da repetição dos oscares... 1.30h-3.20h... ditadura das telenovelas, anyone?! :|

Red carpet diz-te alguma coisa?!:P

Espero que nao tenhas bocejado em publico... dá mta cana... eu tb vi os óscares e não bocejei... e fui ao gym!!!!:p