terça-feira, fevereiro 26, 2008

Orelhas indiscretas

No supermercado, a escolher as minhas maçãs reinetas, dou por uma conversa a invadir o meu ouvido. Nem se pode deixar de ouvir nem nos pedem licença.

(Gaja ao telemóvel): "Ai, sabes quem é que não acreditava que nós tinhamos voltado?" (com sorriso de troça e de vitória sobre qualquer simples mortal) "A KKK" (não me lembro do nome).

(Gajo do outro lado do telemóvel): blá blá blá blá

(Gaja ao telemóvel): "Pois, agora vamos ter de contar a toda a gente, ninguém vai acreditar!"

Entretanto já estava em movimento a caminho dos queijos frescos, não ouvi mais sobre a glória da rapariga...

(........)

No ginásio, mais propriamente no balneário, ouve-se do melhor. O TOP5 inclui (sem ordem específica):
1. descascar na gaja que não está presente para se defender
2. falar do gajo por quem todas estão caídinhas
3. falar dos colegas de casa que não lavam a loiça
4. falar de roupa
5. falar do Algarve como se fosse ir a NY.

Será que é pior no balneário masculino? Gostava mesmo de saber!

8 comentários:

Sadeek disse...

WED......tens a certeza que gostavas?! AHAHAHA...a minha amiga convive bem com o risco, está visto!!! ;)

BEIJOOOOOOOO

Proud Bookaholic Girl disse...

Sinceramente, acho que não deve haver conversas piores que as de várias mulheres juntas... Mas certezas não tenho! ;)
Beijinhos

headache disse...

Os homens entram mudos e saem calados, por norma, não vão em bando ao ginásio, pelo menos não no meu.

No entanto, quando vão, passam a vida a falar de:

a) trabalho
b) exercicios em particular e suplementos vitaminicos

Nem uma única conversa de gajas, pfffft.

Gi disse...

Olha no ginásio onde ando, por acaso o nosso grupo não fala sobre mas com!

No lado masculino, segundo o que o meu marido me conta, há imensas conversas subordinadas aos pontos que focaste (M/F) ... serão metrossexuais?

Hydrargirum disse...

Então mas se entrares num balneário feminino ficas a saber tudo isso...

Força, tu és capaz...Oh Doutora...entre!:)

Mary of Cold disse...

Nada bate uma conversa que uma amiga minha ouviu uma vez na fila do supermercado onde uma mulher confidenciava a outra (embora aos berros!) que o marido era mau na cama, que só tinha banhas e badanas e que dizia que ela era igualmente gorda e feia...LOLOLOLOL

Por isso, definitivamente as mulheres ganham!!

QqCoisa disse...

ai k cusca!!!!!!! :PPPPPPPP

Anónimo disse...

isso é tipica conversa de gaja universitaria oca que, sendo natural de um ponto qualquer, está a xular os pais e a xtudar em lx...