terça-feira, fevereiro 26, 2008

O ódio das 12

A Carlota passou-me um desafio que consta em eu referir 12 palavras de que não gosto. Como não sei se há regras para isto, ficam então as palavras e uma breve razão (isto é complicado):

Horário - não tenho nada contra a palavra, mas sim com o ter um horário. Não é que eu não 
trabalhe ou não o cumpra, pelo contrário, mas gosto muito de não ter horários. No fundo, se calhar
até trabalho é mais!

Atarantado - é parva.

Ignóbil - a própria palavra é ignóbil.

Nunca - porque não a devemos usar em demasia e sem pensar onde a vamos dizer.

Novela - não preciso dizer mais nada.

Azia - é das coisas que mais odeio ter.

Stress - vai contra a minha natureza Alentejana.

Frenesim - isto em Português inventa-se com cada uma!

Bode Expiatório - ok, é uma expressão, mas eu quando comecei a ligar a estas coisas sempre me perguntei porque raio tinha de ser um bode. Não chega já levar com as culpas da coisa, ainda tem de ser apelidado de bode.

(faltam 3..........)

Santidade - desconfio.

Untar - odeio odeio odeio odeio.

(last but not least)

Cambalacho - Por ser realmente e profundamente estúpida!

E como ela tinha passado a 7, eu passo também a 7. A saber: Mary of Cold, Qq Coisa, Headache, MimMedusaKitty Fane e ao Hydrargirum. Mas se alguém extra quiser pegar nisto, força.

7 comentários:

V. disse...

Mulher... Tu desgráças-me...

Está girinho, está, este é engraçadito!

QqCoisa disse...

Ai agora com esta é que lixaste LOL

Carlota disse...

Safaste-te lindamente, Wed. Qual difícil, qual carapuça! :)
E, ainda por cima, arranjaste um título muito a propósito. Muito bem!
:)

Kitty Fane disse...

Logo que arranje as 12 palavras (que difícil) respondo ao desafio. :-D

Sally disse...

Não me lembro assim de nenhuma lol

headache disse...

Tás respondida.

Mary of Cold disse...

Assim que chegar a casa faço já isto. Acho que até já tenho a mais... vou pensando no caminho :)