quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia dos Namorados

Olha, já é dia de S. Valentim. Sim, aquele que abençoa os comerciantes com uma enchente de pombinhos de última hora a comprar um recuerdo qualquer para a sua cara metade. Pessoalmente sou mais de comemorações só nossas, no nosso dia ou num dia qualquer, porque em todos esses dias celebramos o amor. É ir na rua e pensar nele, lembrar de algo que queria fazer com ele, planear umas voltitas com ele, termos a nossa visão. Ir ter com ele assim de sorriso na cara, porque sim. Porque me apetece que em cada dia haja algo novo ou divertido ou como se fosse a primeira vez. Almofadinhas fofinhas em forma de coração? Não, obrigada.

15 comentários:

Sadeek disse...

Não?! Almofadinhas não!?
Wed...o que é que metes então em cima da chapeleira do carro?! Hã?!

Um cão com pouca força no pescoço?! Um "naperon"?!

AIIIIIIIIIIIIIi........este mundo está perdido....


BEIJOOOOOOOO

MiSs Detective disse...

é assim mesmo dotora inginheira

QqCoisa disse...

Tb acho :) Mas nunca é demais "celebrar"!! Hehehe seja todos os dias ou em dias já específicos por alguém :P

Feliz dia.. mês.. ano... o que quiseres! Mas desde que seja FELIZ!! :)

Sally disse...

almofadas em forma de coração também não! :P

Pedro disse...

Um copo de tinto é bom, neste ou noutro dia qualquer!

Anónimo disse...

Todos juntos: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!! Não me digas que não lhe vais comprar nem um peluchito em tons de vermelho? Nem um postalito daqueles mal amanhados e mal traduzidos cheios de corações e ursinhos (que fetiche é este com os ursos pá?) e frases "munitas"?

Não sabes o que perdes! NOT!

Principessa disse...

dia dos melosos... bahhh...

Ninas disse...

Também não quero a almofada, mas adoro o relógio que recebi :)

Samantha disse...

É realmente deprimente...

Silent Man disse...

E se no lugar de almofadas e relógios ofereceres ao teu mais que tudo uma noite num hotel?

Era o que eu faria...

Maria João Matos disse...

Ai as almofadinhas que eu odeio!!! :) eu valorizo mt mais um bilhetinho deixado debaixo do pequeno almoço no dia 13 de Fevereiro que umas rosas-ou-peluche-super-caros-só-porque-é-S.Valentim! Mas não deixo de gostar deste dia por isso... gosto de enviar uma mensagem aos meus maninhos a dizer que os adoro, de dizer aos meus pais o amor que sinto por eles e pelo que fizeram sempre por mim... de dizer ao meu mais que tudo que ele é o meu mais que tudo... Se o digo noutros dias? Também! Mas não sei, acho docinho haver um dia em que isso é valorizado especialmente!!! :) Feliz S.Valentim

Maria João Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
terracota disse...

Dia dos namorados...só mm c namorado e sim, de preferencia sem almofadas e afins em forma de coração. Mas serve sempre d boa desculpa para um jantarinho em casa do (ou com) o mais q tudo...

@martasta disse...

O amor às vezes transforma almofadinhas e coisinhas pirosas em tons de vermelho e com coraçoezinhos em coisas "lindasss", "fofaaaass" e surpreendentes... acho que não é para entender!

wednesday disse...

Pronto,pronto, não batam... Eu acho que o que há de bom no dia de S. Valentim pode muito bem ser feito todos os dias ou num dia qualquer. O que me irrita profundamente é mesmo a parte comercial da coisa, tal como no Natal ou coisa que o valha. Mas já passou, pronto pronto:P