segunda-feira, janeiro 14, 2008

100% Aprovado!

A Maria ofereceu-me mais uma nomeação. Obrigada, qualquer dia não páro de me babar com tanta gente que lembra de mim e aqui do meu canto para estas coisas. Portanto ela diz que o meu Blog está 100% aprovado. Cabe-me nomear mais 5 blogs/bloggers a quem eu considere que o prémio serve que nem uma luva, sem que seja possível retribuir o prémio. Aqui vai, sem que haja uma ordem específica:

- O Blog que era para não ter nome mas teve de ter, da Mim, por ser uma fonte de inspiração que não seca;
- qqcoisa, da própria, por ser uma recém-blogger com muita vontade de vingar neste mundo;
- Life is a Masterpiece, da Miss K., por ter magia em cada palavra;
- Miss Detective, da própria, por ser imprevisível;
- Hydrargirum, do próprio, por ser sem dúvida hilariante com classe.

7 comentários:

Sadeek disse...

Por mim estás 200% aprovada!!!

GRANDA "WED"...

BEIJOS

QqCoisa disse...

Que Querida!!! O meu blog ainda é bébé mas estou a faze-lo crescer! hehehe :) Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :) *****

V. disse...

Eu é que me babo toda aqui pra cima do teu blogue (ó pra ele a escorrer a minha baba, ó, ó!).

Assim que abro a janela, "Tau"! E eu... ok... tudo bem :)

Agradeço . Não me vejo como inspiração, mas se tu dizes quem sou eu para contrariar?!

Bjokas!!

wednesday disse...

Claro que tens Mim! Vês sempre tudo com olhos de ver;)

Qqcoisa, ora essa, todos começamos um dia!;)

Sadeek, obrigada :$

Miss K. disse...

Minha querida, com tantos mimos qualquer dia começo a pagar-te a prestação da casa (teria de vender a minha, o meu carro e eu própria, mas no worries)!! Obrigada por mais esta surpresa, tu é que estás 100% aprovada! E, se não fosse a peste negra que tem andado de mãos dadas com o meu maczinho desde domingo, já tinha escrito no meu blog que eras aprovadíssima (a Maria "deu-me" o prémio antes, eh eh)!!

Baci grandi!

Miss K.

Hydrargirum disse...

Wow:)

Que honra:)

1 - Mtos parabéns pela tua nomeação:)
2 - Mto obrigado pela minha e pela lembrança, e pelo comentário anexo, que foi sem dúvida bem bonito:)

Jinhos:)

MiSs Detective disse...

que fofa pá! obrigadas!