quarta-feira, janeiro 23, 2008

Cenas da vida real em Hollywood


O cowboy homossexual ou o coração de cavaleiro ou mesmo o Casanova, tão ilustremente representados pelo Heath Ledger serão agora parte da memória da sua curta vida e carreira. Foi encontrado morto, em sua própria casa, na companhia dos fatítdicos comprimidos. Incrível, não é? Vi aqui.

6 comentários:

QqCoisa disse...

cada vez mais tenho a certeza... FAMA = DESGRAÇA ...

SAM disse...

ele não aguentou o desgosto por o outro o ter trocado por um cavalo...LOLOLOLOLOL

Eumesma disse...

Incrivel, trágico e demonstrativo da realidade actual, onde nem tudo o que parece é...
E lembrei-me agora do meu ultimo post "ah e tal, temos tudo para ser felizes". Pois, do convento só sabe quem lá vai dentro...
Tb fiquei triste com a noticia que ouvi logo pela manha na Tv, gostava de o ver e o papel de comboy homossexual apaixonado, nunca irei esquecer, grande filme esse...

Daniela disse...

De facto é lastimável na minha opinião. É certo que todos os dias morrem milhares de pessoas em todo o mundo, mas é sempre estranho quando é alguem que estamos habituados a ver com frequencia... sempre com um ar feliz e quiça realizado. É estranho. Ouvi ontem na sky news e de facto nao consegui deixar passar.

(Realmente, bela escolha de foto a nossa ;) )

Anónimo disse...

Sem comentários...

Maria João Matos disse...

Mesmo inacreditável! Eu continuo a pensar que há sempre outras soluções... enfim... uma opção, e deve ser respeitada como tal... mas é dificil de compreender!