sábado, janeiro 19, 2008

Mudanças

Hoje mudei a música e também a forma como ela aparece. Isto porque mudei de browser o immem não dava nesta nova aposta. Espero que gostem da música, parece-em ideal para uma parte de Inverno soalheira, com passeio à beira-mar incluído. O browser, esse, é o Opera 9.25. Estou a gostar muito.

Ah, diz que hoje joga o Benfica para a Taça. São aqueles que vão participar no campeonato do ano que vem, sabem? Acho que nem com bilhetes a 5€ para sócios vão ter muitos fregueses. Fui ver os 2 clássicos este ano e nem 1x gritei golo... Triste. Vamos lá a ver se acordam meninos!

4 comentários:

V. disse...

Confesso que liguei as colunas do pc de propósito para a ouvir. Normalmente estou a ouvir a minha música e não aprecio muito entrar em blogues ou sites cuja música está a tocar automaticamente.

Mas gostei :)

Anónimo disse...

Não vou. Fui lá há 3 anos ver o Benfica com o Gondomar a pensar que era goleada certa e o Glorioso acabou por perder. Não tenho confiança nestes jogos, os pequenitos até comem a relva.

Anónimo disse...

O autor e a música escolhida, não poderia ser melhor. John Legend dos melhores cd's de música que comprei em 2007, senão o melhor. Fã incondicional deste grande senhor.
Quanto ao resto...é só desgraças!!!

Anónimo disse...

La se foi o Mr Buckley...mas esta nao tá má de todo... faz lembrar mais um ex surfista que de repente ganhou uma queda para a musica :P