quarta-feira, janeiro 23, 2008

Destinos 2008 (?)


14 comentários:

V. disse...

Uma pessoa a contar trocos para ver se pode sair "para fora cá dentro" e esta gaja a pôr aqui estas coisas.

Indecente!!

;)

Quando é que vais?

MiSs Detective disse...

argentina rulez!!! if you know what i mean

QqCoisa disse...

INDECENTE!!! Concordo... nem ali pá esquina do lado tenho € e vem-me esta colocar aqui os destinos dela... aiaiaii... RANHOSA!!! (Isto é tudo inveja hihiihhiih!!!)

wednesday disse...

Ainda não é certo, mas alegrou-me o dia........ Vamos ver.

:D

Este ano pode ser muito bom ou muito mau. Há muitas coisas em vista, espero conseguir o máximo.

Gi disse...

Haja argent para se ir à Argentina ... mas com o dólar a baixar desta maneira ... eu ri bora?

Pedro disse...

Buenos Aires é gira, vê-se que é .......América do Sul, avenidas largas e muito espaço verde!
Nunca vi tanta gente na fila para ir ao teatro, e tantos espectáculos!
E depois há o Tango.......

Anónimo disse...

Gione este é o nosso destino para 2008. Lá vamos nós Argentina, Patagónia YESS!!!!
Aqui por acaso ainda não fui. Hi!Hi!Hi!
Vá lá, euromilhões...

Ana disse...

Confesso que não é muito a minha onda, mas qualquer destino é bom, qualquer país tem sempre coisas para ver e aprender.Boa viagem!! E diverte-te ao máximo.

SAM disse...

Vai ao Chile!! a cordilheira dos Andes...as planices, a patagónia que é o fim do mundo! A Capital Aiiiiiii

Sadeek disse...

Wed.....AIIIIIIII.......inveja....afaz-me um favor, passa na "bombonera" e trás-me um cachecol da "la doce", pode ser?! ARGHHHHHHH....há gente com sorte!!!

BEIJÃO

Miss K. disse...

wed, querida: na argentina faz muito calor. não leves nada na mala. compras uns trapinhos por lá e, em vez de encheres a sacola de tralha desnecessária, levas 47 quilinhos contigo, que é mais ou menos quanto eu peso. sou compacta, prometo diversão e muita gargalhada!

wednesday disse...

miss k, eu a ir será no inverno de lá... Além de que roupa para 2 semanas de curso e mais uns dias de passeio... Não vai ser pouca... :(

Mas podes sempre vir comigo, os quartos duplos saem mais baratos:P

Sam, um dia, um dia. Isto não sou eu que decido, portanto é aproveitar.

sadeek, posso ver o que se pode arranjar:P

Unknown disse...

Haja alguém que me entenda... Gostava muito de ir à América do Sul (não tanto ao Brasil mas mais ao Chile, Argentina, enfim eu quero é laurear a pevide por tudo quanto é sítio. Agora a sério... gostava de ir à Patagónia.

Carlos Rangel disse...

Ena que inveja!! Adorava lá ir!!... Bjs.