quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano novo, pneu novo

(Como disse muito bem a maria joão)

E lá se vão 110€ na nova pantufa, pois o pneu lesado estava irreparável. Ora agora resta entrar numa de previsão para o novo ano.

- Vou ficar mais velha (não dá para pedir para ficar mais nova?)
- Vou doutorar-me (ou se calhar não, vamos lá a ver o que acha o júri)
- Vou ter vida (profissional) nova resta saber se boa ou má (ou pior do que agora é, falando de €)
- A contagem de viagens volta a zero e bater o record do ano passado vai ser difícil (quiçá...?)
- Vi ali um congresso no Japão que me cheirou muito bem (não custa tentar)
- Já tenho congressos assim bem em vista em Lyon (França) e Boston (USA)
- Talvez troque de carro (ai o Opel Astra...)
- O meu miúdo vai começar a trabalhar (e vai ser o mái lindo lá do hospital)
- O Benfica vai ser campeão... Ou não... Eu também não disse do quê
- Vou continuar a blogar e quem sabe confraternizar com outros bloggers em jantares (para quando um jantar?)
- Vou ver muitos filmes no meu leitor de DVD novo que o meu miúdo me deu (e eu adorei)
- Vou jantar ao Eleven (isto são resoluções de ano novo, certo?)
- Vou ao ginásio (sem dúvida)
- Irei voltar ao spa (sim sim sim sim)
- Vou voltar às danças (espero eu, vamos lá a ver os orçamentos)
- Vou ao Oceanário finalmente (o meu miúdo pensa em tudo)
- Vou ler muito e comprar novos livros (assim nos segundos livres)
- Vou gastar anos de vida a limpar a casa (dona de casa...)

Por falar nisso, vou ali aspirar o WC. É a minha previsão assim a muito curto espaço de tempo. Depois é só a subir, só a subir.

11 comentários:

medusa disse...

E parece-me que vem aí um óptimo ano! ;)

Tia Cremilde disse...

... e no meio disso tudo, desejo que seja muito, mas muito feliz!

QqCoisa disse...

hahahahahahahahaha ta engraçado sim sra :P Vais ter um ano maravilhoso! Vais ver!!! :) É como tu dizes... smepre a subir!!! a subir!! up up!! :D
Acho que vou por um topico no meu blog de ajuda para me darem conselhos de viagens dentro de portugal :) de preferencia juntas a pousadas da juventude ké pa aproiveitar o cartao alberguista! :P

Ana disse...

Tudo coisinhas boas! Algumas coincidem com resoluções minhas (menos a do Benfica óbvio). Quanto aos congressos, se fosse eu ia ao de Tóquio, mas assim sem pensar duas vezes!! E já agora se precisares de alguém para te carregar as malas...
Tudo de bom neste novo ano!! :)

Vitor disse...

bemmmm a minha metade também deu cabo dum pneu nesse dia.... o pneu do carro claro, que os outros ainda os tem rsrsrsrsrsrs

MiSs Detective disse...

será sempre a subir!

Miss K. disse...

esquece o Eleven, não vale um boi! de resto, o MELHOR ANO de SEMPRE para TI, minha QUERIDA! vamos dar cabo de 2008!!!

Anónimo disse...

ena ena... tantos desejos... será que os consegues concretizar todos? estou aí a ver uns bastante dificeis de realizar mas... não custa tentar... e o eleven não vale um boi? cá para mim, pelo preço que é, é uma ganda ganadaria...lolollol... mas se tu dizes que queres lá ir...:P

V. disse...

Tantas resoluções!! Eu também já fiz algumas, resta-me escrevê-las para me lembrar de as cumprir :)

(Levas-me contigo ao Japão? Eu sou fácil de transportar, garanto!)

Carlos Rangel disse...

Também devia fazer uma lista de resoluções para 2008. São tantas que assim não me perdia! :) Beijinhos e bom ano!

Anónimo disse...

E para quando esse jantar de bloggers?