domingo, janeiro 27, 2008

E afinal era tão fácil...

6 comentários:

Hydrargirum disse...

lol

Já conhecia esta...tinha-o printado e colado na minha desk no UK...para me lembrar que com trabalho e afinco...tudo me saberia mto melhor pela vida fora....

(ESTÚUUUUUUPIDDDDOOOOO!!!!)

cai de costas disse...

Falar mal do nosso primeiro é feio.

SAM disse...

Grande coisa! O meu ainda foi mais barato!
lololololol

V. disse...

Achas que tinha o mesmo gosto?

Ia saber ao mesmo?

:)

Sadeek disse...

Juro.....que mais de metade dos Eng.º da minha empresa..."nasceram" assim...AHAHAHAH

BEIJÃO

P.S.- Wed...quando fores a Buenos Aires avisa-me...não te esqueças... ;)

uma parte de mim (p'ai 20%) disse...

Ehhhh. tambem vou frequentemente ver o site. Sinto-me um bocadinho melhor por saber que todos passamos pelo mesmo. E genial. Apesar de americano adapta-se bem os PhD ingleses (potugueses e que ja nao sei)