sexta-feira, janeiro 18, 2008

Teoria da Conspiração

Não me digam que são daqueles que ouvem e dizem que sim, acreditam piamente... Ora vejam só. Esta semana tem sido particularmente interessante pelos acontecimentos que teve. Dado terem ocorrido em Portugal, posso classificá-los de engraçado-preocupantes. Primeiro houveram fugas de gás em Évora, cortes no abastecimento e tal, afinal arde um prédio em Almada. E nós, tudo bem. Depois há um forte cheiro sobre a Capital, ali para os lados de Entrecampos. Dá direito à evacuação do ISCTE e da Faculdade de Farmácia, paragens do metro, pessoas que psicologicamente no outro lado da cidade já achavam que cheirava mal (poluição, perhaps?). Primeiro descansam-nos com um frasco de 50 ml partido. Depois vão analisar. Dois dias depois afinal era só enxofre (e ninguém tinha identificado o cheiro, principalmente na já referida faculdade de Farmácia). Pior, hoje já disseram que afinal (e com o sorrizinho parvo de jornalista trocista) que foi num próprio laboratório da fac. Farmácia. E vocês acreditam? E andam aviões da Força Aérea em Penamacor em exercícios fora de tempo? Isto tudo cheira MESMO muito mal. O que será que acontece nos bastidores disto tudo?

6 comentários:

QqCoisa disse...

Realmente... é uma bola de acontecimentos que..... é estranho!

Vanita disse...

Ainda bem que há pessoas que conseguem ter o discernimento de ver mais além. Mantém-se assim.

É a primeira vez que comento, mas costumo passar por aqui. Gosto do que escreves... Parabéns!

wednesday disse...

vanita, volta sempre e comenta!:)

qqcoisa, é estranho, não é? Este país tem sempre acontecimentos daqueles do tipo do entrocamento.

Sadeek disse...

Wed...acontece o mesmo que acontece nas cozinhas dos nossos restaurantes....nem te conto senão nunca mais comes senão em casa.....AHAHHAAH

BEIJOS

Pedro disse...

Para mim o Camilo de Oliveira é que tinha razão," tá tudo grosso"!
Ou este não fosse um país produtor de vinho!

Carlos Rangel disse...

Parecem os episódios dos ficheiros secretos! O pessoal não sabe nem desconfia das coisas que por vezes acontecem por aí! E o melhor é mesmo não saber!