sexta-feira, janeiro 04, 2008

Come... come... (em sussuro, toca lá a imaginar)

Estou a trabalhar e a preparar a reunião que vou ter à tarde. Estou no gabinete com vista para a Baixa. Está aquela névoa típica de Lisboa, misto de nevoeiro e poluição. Aqui está quentinho pois os vidros fumados com um pouco de sol fazem efeito de estufa. Não sei que se passa, hoje não tenho colegas. Ainda não chegou ninguém. Acho muito estranho, a A. chega sempre de madrugada. E depois lá de fora vem um sussuro cada vez mais ensurdecedor que me chama para a futilidade dos saldos. SALDOS... SALDOS!!!!

Mas não pode ser, tenho reunião, tenho reunião. Contenta-te com o leitão que vais almoçar.

3 comentários:

Miss K. disse...

lololol leitão e saldos tem tudo a ver! ;)

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu dispensava o leitão... Quanto aos saldos, ando a fugir deles... ;)

QqCoisa disse...

Vai la aos Saldos Wed! Eu fico com o leitão :D