quinta-feira, janeiro 03, 2008

Feels like...



Definitivamente esta semana apela ao aconchego de casa. Um chá, uma manta, um filme. E está feito um serão adornado pela chuva que assola a rua desprotegida. O quentinho na face, o soninho a apertar, o filme a desenrolar. Mais uma chávena de chá que nos aquece. Uma compra ideal que me ofereci a mim foi um termo. Ontem estreei. Tão bom ter ali um monte de chá (dos que vieram do UK) saboroso que completa o quadro "jovem-a-dar-uma-de-velha-mas-que-sabe-tão-bem-e-admito-perante-todos".

Experimentem, não se vão arrepender.

17 comentários:

QqCoisa disse...

EU ADMITO!!! Adoro ser "velha" !!! ahahahahah Estar inruscadinha no meu respectivo... no sofa.. no puff onde for... com a bela da manta do I (quentinhas daquelas mantas polares)... a ver o belo do filme!! Ainda por cima com este tempo... é do melhor!!!!!! EU ADMITO!!!

Sadeek disse...

"Wed".......já toda a gente sabe da minha pancada com o mau tempo e a vontade de ficar em casa nestes dias...e tu apresentas-me este cenário?!?!

Só me apetece é chorar......

BUÁÀÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.........

Miss K. disse...

estou completamente contigo. eu só acrescentava a companhia perfeita. mas, como ainda não a encontrei, fica a manta, o chá, o filme, e as mensagens dos amigos ;)

Anónimo disse...

este é o clubde das "jovens-velhas" amantes de chá, mantas e filmes... parece as velhas do chá das 5 na versailles:P

Hydrargirum disse...

Não me arrependo não, tou ctg!:)

No quentinho e com chá é que é bom!:)

São da Twinings?...Eles tem uns chás deliciosos...!:)

V. disse...

Serei a única ovelha negra?

O cenário estava perfeito, não fosse o chá. Blarghhhh

Assim um copinho de leite... isso sim! Agora... chá?!?!?!?!?!?

QqCoisa disse...

LOLOLOL E que tal combinar um cha das jovens velhas? ahahahahahha pó corte e costura :P

Anónimo disse...

nunca me arrependerei de beber cházinho, podem chamar-me o que quiserem! Obrigada pela dica, tenho-o feito, em especial durante uns dias em que estive doente, e acho que me ajudou muito a aquecer e a curar a constipação!
Estás com o melhor programa possível para esta semana gelada e chuvosa! Brrrrrrr!

Pedro disse...

Há coisas que só com a idade se sabem apreciar!

pensamentosametro disse...

Vá, chega-te para lá... há sempre lugar para mais uma não?

Bjos

Tita

wednesday disse...

Os chás são da YogiTea. Divinais. Ontei experimentei o sweet chili, chá picante, lol!

Sabe muito bem o cenário. Mim, também pode ser com leitinho, desde que quentinho, com nesquick e bolachas maria. :P

QqCoisa disse...

Elah... cha picante???
OH WED... quando encomendares dizme que eu tb kero!! assim pagamos a meias as despesas de transporte!

Eumesma disse...

Humm..parece-me mto bem, esse cenário, áliás até o costumo implementar em mtos dos finais de semana do Inverno (mesmo que esteja assim um temporal como esteve), em conjunto com um bom filme...:-)

Tb ainda não encontrei a companhia ideal, mas olha, na falta (é quasssssse a mesma coisa lol), convido umas amigas para um serão cinematográfico com uma chazada á mistura....

Que bommmmmmmm que é..e que se lixe se por isso sou velha, velhos são os trapos, e não é só um frase feita..!! :-)

Teresa disse...

O chá é uma das minhas maiores pancadas, sou doida por chá! O meu grande favorito, Lapsang Souchong, já há largos anos que só o arranjo fora, parece que não há muita gente a comprá-lo cá. Earl Grey é de preferência o da Twinnings, que foi a primeira a comercializá-lo, mas o do Palais des Thés também é fantástico (Thé des Lords).
Se gostas de chá, devias experimentar os do Palais des Thés, o meu amigo Francisco tem uma grande variedade na loja Cabaia (Museu de Macau). Eu não gostava de chá verde até provar o deles, Fleur de Gueisha, uma maravilha! Se quiseres manda-me mail, dou-te as indicações todas. O Francisco fez cursos de chá na China e aprendi imenso com ele. Duas regras de ouro:

1. Nunca deixar ferver a água
2. Usar SEMPRE água mineral.

Além de que cada chá tem tempos de infusão diferentes... Os dele trazem especificados os minutos.

wednesday disse...

Bem, não sou tão entendida como tu Teresa, mas já vou dando uns passinhos. Estes que mandei vir felizmente também se vendem cá, já descobri. São da YogiTea e também indicam o tempo de infusão bem como a quantidade de água. Agora que a água não deve ferve, não sabia... Acho que me estás a despertar o bichinho!

V. disse...

Olha, como eu sou do contra (pelo que dizem ,claro...) para mim pode ser com Suchard Express ;)

winkle disse...

claro que sabe bem estar ali a beber um cha..quem disse que isso eram coisas de velhas??
beijo e bom ano :)