segunda-feira, maio 26, 2008

50 000 - O melhor do fim de semana!


A beleza do tempo incerto 


Cáceres


Trujillo


Mérida


O melhor do nosso Design Hotel (Trujillo)


Eu, numa forma psicadélica (Catedral em Cáceres)

As palavras

Início em Portalegre. Concerto dos Xutos não visto por causa do tempo. Espanha. Menos quase 30 cêntimos na gasolina. Chuva, sol, relâmpagos, nuvens, frio, vento, granizo, calor. Refeições fartas. Simpatia no turismo. Restaurantes com serviço duvidoso. Espanhóis bairristas: futebol, festival da canção e fórumla 1. Fotos. Muitas fotos. Arte. História. Património Mundial. Design Hotel. Procurar um pequeno almoço barato. Primeiro almoço ainda meio congelado. Comando do automóvel que não funcionou num certo sítio e só nesse sítio. Regresso. 800 km. Lisboa. Domingo à noite. Regresso ao trabalho (e nada pouco). 2ªfeira e 50 000 visitas alcançadas!

Boa semana para todos!

12 comentários:

Gi disse...

Parabéns pelas metas alcançadas ... todas elas! :)

MiSs Detective disse...

cáceres é tao giro!
ja andas a passear muito, vamo lá sossegar!!!

Carlota disse...

É caso para dizerr que tanto estás de parabéns por visitares, como por seres visitada!

Mary of Cold disse...

Very Good!

Uma descrição perfeita de um fim-de-semana que não lhe parece er ficado atrás :)

És adepta das passeatas, como eu! :)

Unknown disse...

Olá wednesday

Acho que li o teu post à mesma velocidade que o escreveste... lol
Até fiquei cansada de "andar tantos kms a passear" sem me levantar da cadeira!lol

Portalegre, cidade que adoro (estive lá de férias o ano passado, dps digo-te onde), Cáceres... outra maravilha :)

Belo roteiro de fim de semana :) e olha que isso do comando não funcionar só naquele sitio tb já me aconteceu... até me deram suores...

Beijinhos***

Unknown disse...

Ah! Já me esquecia... PARABÉNS pelas visitas... lindo número!

Anónimo disse...

Muito bonito. Que sorte :-)

Ele há horas assim... disse...

Mas que belo FDS que deve ter sido, apesar do tempo.

Cáceres é brutal! Então aquela cidade medieval no centro da urbe...coisa fantástica e, acima de tudo, muito bem estimada. Os responsáveis pela manutenção do património em Portugal deviam de fazer uma visita a cidades como essa...

Muitos parabéns pelas 50.000! Venham mais outras tantas...

Beijinho grande

Ana disse...

Aqui tão perto e tão bonito! Adorei as fotos, tens jeito para a coisa miuda!
Beijinhos

QqCoisa disse...

MAS QUE GIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Belas fotos amiga :D

wednesday disse...

Bem, há que dizer que as fotos são do meu menino, os créditos são dele:) E a máquina tb:P

O passeio é simples mas muito bonito mesmo. Não é preciso gastar balúrdios de dinheiro para fazer passeios bons. Nem é preciso andar sempre de avião.

Obrigada pelas felicitações, espero que continuem a gostar aqui do meu canto, é sinal que continuo a ter imaginação e carinho por ele!

Proud Bookaholic Girl disse...

Excelente roteiro, Wed! Também o fiz, no ano passado, e adorei! ;)
Beijinhos