sábado, maio 31, 2008

Até ao meu regresso!



Daqui por 1 h estou já no aeroporto. Vou para Lyon, à primeira conferência internacional do ano. Esta é a da nossa família científica. É bom rever as pessoas ano após ano.

Ontem finalmente fui ver o INDY! Adorei mesmo! Não sei dizer se é o mlehor ou pior de todos, acho que não é comparável por vários motivos. Mas foi muito bom mesmo. Fiquei presa de início ao fim e parece que passou em 5 minutos.

Quando cheguei a casa, apesar de este ano o vento não estar a favor para ouvir o Lenny da varanda (ou ele ter uma voz como a do Axl Rose que se ouvia lindamente), vi o fogo de artifício do RiR. Muito bom!

Um beijinho para todos e um óptimo fim de semana.

7 comentários:

V. disse...

Boa viagem!!!! E diverte-te também, não trabalhes apenas :)

Catarina Ferreira disse...

Tambem quero =(

Boa viagem hihi =)
beijhno

Anónimo disse...

Tens uma escrita inteligente e criativa.
Quero desde já felicitar o teu blogue.

Sadeek disse...

Boa viagem!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Boa viagem e que tudo corra bem!

Sally disse...

Espero que corra tudo bem :)

Boa viagem *

Maria João Matos disse...

Achei mesmo piada ao conceito de família científica!!! Eu também tenho a minha, e não vejo a hora que chegue setembro para os rever a todos!!! :)

Boa estadia em Lyon :)