quinta-feira, maio 15, 2008

Tribunal Populacional

À imagem do Tribunal Constitucional, acho que devia haver um Tribunal Populacional. Assim o Povo poderia condenar publicamente políticos e espécies afins dos seus actos.

Tenho a certeza que os castigos seriam justíssimos, já que aqui deste lado nos fazem espremer as gordurinhas todas com os cintos apertados, descalabros desportivos e outras situações semelhantes.

Como tal, refiro já que não desculpo o nosso (vosso, que eu não votei nele) PM. O acto foi estúpido e a desculpa ainda mais. Para mim tinha já o cargo suspenso e proibição de se voltar a recandidatar.

6 comentários:

Restelo disse...

Eu apoio a ideia!

Unknown disse...

Subscrevo na integra!

Beijocas***

Lia disse...

Ora nem mais!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu por mim metia o nosso PM a repetir as cadeiras tiradas por cunha e aprender um fundamento básico da lei "o desconhecimento duma lei não implica o seu não cumprimento". Até eu, que não sou engenheiro, sei isto. Claro que eu fui às aulas...

Sadeek disse...

Curiosamente, amiga Wed, também não é o meu PM. Também não votei nele. E no entanto acho que não está a fazer mau trabalho. Não fez tudo correcto, é certo, mas acho que o grande problema foi dos anos e anos de despesismo (mal que ainda não está curado)e que nos levaram a esta situação.

Mas a culpa não é só dos politicos. Também é um pouco da nossa mentalidade megalómana e de não programarmos o futuro.

Enfim...uma merda..é o que é..

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

pensamentosametro disse...

Também não votei nele, mas tenho que lhe gramar a estupidez e a incompetência da mesma forma. Este tipo pertence a uma fornada de gente mal cozida que por aí anda.
Anseio pelo fim deste reinado e do nacional tachismo a ele atrelado desde o primeiro dia.

Bjos

Tita