quinta-feira, maio 29, 2008

Digam-me lá onde está a ética?

Se eu começasse a receber antes de trabalhar, era mau. Mas já ninguém acha mal eu começar a trabalhar e muuuuuuuiiiiiiiiittttttttooooooooooo depois começar a receber. É com retroactivos sim, mas eu não vivo do ar. O meu cinto ainda está apertado durante mais umas semanas. portanto mesmo com viagens à vista, eu continuo a sonhar com €€.

4 comentários:

Maria João Matos disse...

Vamos fazer uma manif!!! Eu junto-me à tua causa... entao quem vive de bolsas... pagam-me para ir a um congresso, mas vou em abril e recebo em novembro! Ok, tenho a vantagem de ja nao contar com o dinheiro e de saber mesmo bem... mas os meses antes sao ca um sufoco!!! No primeiro ano do doutoramento tive uma bolsa de mobilidade desde Setembro a Julho e recebi-a em Agosto!!! Enfim... :)

wednesday disse...

Felizmente já deixei as bolsas, FINALMENTE! Mas até a minha situação se regularizar, tenho de sofrer mesmo!

V. disse...

Ontem dizia-me um quase-encarregado acerca de eu ter dado dois pares de botas a trabalhadores que entraram agora ao serviço. O encarregado "master" disse (recriminando-me, pelas costas) que eles ainda não tinham ganho para o par de botas. Consta que este quase-encarregado respondeu que também ainda não tinham ganho por pegar na ferramenta e pegavam nelas todos os dias.

:)

Há dias que correm melhor!

Bjoka

headache disse...

Desde quando é que receber antes de trabalhar é mau? :P