quarta-feira, maio 07, 2008

E ainda...

Ir comprar pastilhas Gorila ao Zé Maria. Os Pernas-de-Pau a saber a velho... E ainda cá estou! Hoje em dia vive-se a época das mariquices.

Vocês acham é que já estou a ficar nostálgica e que é da idade. Mas a verdade é que me lembro disto por ser uma óptima época da vida, sem preocupações e que
por outro lado me faz pensar para que é que vamos evoluir...

9 comentários:

pensamentosametro disse...

Das mariquices e das alergias e dos xiliques que nós nunca tivemos, como sou mais velha do que tu tenho ainda memória dos chupas manhosos que comprava no Zé do Burro, feitos em casa e embrulhados em celofane.

bjos

Tita

Miss K. disse...

pastilhas Gorila, que booooom!

Lia disse...

ai as pastilhas Gorila! Agora é tão difícil encontrá-las!

Gi disse...

Ahahahaha! Eu também comprava pastilhas gorila a um Sr. Zé Maria que, infelizmente, já morreu.

Octane disse...

Mariquices e aina mais perigoso que isso são as leis que as impingem! Isto não é evoluir, é contrariar a Lei de Darwin, logo podemos esperar é regredir.

Sabias que é proibido uma educadora de infância pôr os meninos a atravessar uma passadeira sem coletes reflectores, palas especiais e sei lá mais o quê? Eu descobri ontem. Uma visita de grupo de um jardim de infância daqui teve de andar às voltas e perdeu-se, depois de já lá ter chegado, porque foram avisados de que se tentassem atravessar a passadeira eram imediatamente multados numas centenas de contos.

E viva o "nanny state"!

Como li ontem algures, "eu já tenho um pai, não preciso de outro, e ainda por cima um que me trata como se fosse um palerma!".

Vão é todos bugiar... e vivam as Gorila, especialmente as de morango ácido! Duras como o raio ao princípio, mas que bem sabiam!

Octane disse...

ops... esqueci-me de referir que a visita era ao Jardim Zoológico de Lisboa... hehe... a raiva tem destas coisas!

CAP CRÉUS disse...

Do vinho na tasca, das batatas na mercearia do Senhor antónio, de jogar à bola até ao fim do dia, das idas de bicicleta de Algés a Santa Apolónia...

wednesday disse...

gi, o "meu" Sr. Zé Maria também já morreu...

e muitas outras coisas que fazíamos... Aquelas incursões exploratórias de bike... trepar às árvores...

CAP CRÉUS disse...

Por vinho na tasca,queria dizer, quando ia comprar uma garrafa, e não que enquanto puto lá ficava a beber uns copos :-)