terça-feira, maio 27, 2008

Guilty Pleasures

O Sadeek desafiou-me a partilhar convosco os meus 10 guilty pleasures... Pá, eu não tenho neurónios para pensar nisto tudo!;) Cá vai...

1. Sou capaz de comer mel e marmelada assim à colher ou à fatia. Nessas alturas estou com a gula no ponto alto e considero que estou muito fraquinha, muito fraquinha, para não achar que estou a cometer uma atrocidade.

2. Sou capaz de vegetar no sofá um dia inteiro quando tenho uma obrigação a para fazer, tipo limpar a casa...

3. Eu vi um concerto da Whigfield e na altura parece que gistei... É melhor calar-me.

4. Não tenho vergonha nenhuma de falar sobre as minhas viagens. Felizmente faço algumas por causa do meu trabalho e normalmente são variadas. E a época de viagens começa já no próximo sábado...

5. Pronto, quando o rei faz anos, eu compro uma revista cor de rosa. Por acaso agora até estou com curiosidade de saber sobre a vida da Carolina Salgado, já que agora foi lá para as minhas terras... Deixem-me ir lá comprar a revista....................... not.

6. Pipocas. Não vivo sem elas no cinema e até em casa. E as minhas são muito boas!

7. Ir a uma perfumaria e comprar qualquwer coisa que vai para a minha colecção de cremes, maquilhagens, seja o que for... Acho sempre que preciso de mais alguma coisa e tenho muita e muita acumulação.

8. Tiramisú. Não sou muito capaz de dizer que não quando está na lista das sobremesas. Se calhar devia estar em primeiro.

9. Espelhos. Especialmente no elevador. Faço as piores caretas além de ver se os dentes estão bem lavados. Até hoje nonguém me apanhou nestes propósitos, espero que nunca me descuide a reparar que o elevador parou para entrar alguém.

10. Só falta um, só falta um... E este é a vergonha mor! Ter uma vida a correr faz-me ir sempre dce carro para o ginásio quando fica a 10-15 min a pé de casa.

Quem quiser partilhar os Guilty Pleasures, que se chegue à frente. Ahh, vou aproveitar para partilhar a distinção que a Cenourita me proporcionou e que eu faço uma vénia! É a campanha da amizade e este, sem dúvida, passo a todos que me lêem e que eu leio. Obrigada!

2 comentários:

Sadeek disse...

Wed...houvessem cameras de filmar nos elevadores...que festivalão havia de ser....AHAHHAHAA

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Olá Wed
Vou partilhar tb... brevemente.

Beijocas***