terça-feira, maio 01, 2007

Dia 26 Julho, férias...



Já nos estou a imaginar a percorrer a Tunísia de lés a lés dentro do 4x4, passar a noite no deserto numa tenda, andar no belo do camelo, já que não satisfiz esse desejo quando fui às majestosas Pirâmides... O que vale é que para me entreter até lá além do trabalho há a ida à Roménia, já este mês e o casamento na Finlândia, no fim de Junho. 2007 vai ser um ano em grande de viagens;)

9 comentários:

V. disse...

Há aqueles que governam os seus tostõezinhos e dá para um body Balence e depois há aqueles que se governam pela Tunísia! Pois é, pois é!

wednesday disse...

Como não se pode ter tudo, pouco em algumas coisas para poder ter outras;) Sou mto poupadinha... :P

Só se vive uma vez, não é verdade?

headache disse...

Tunísia?
Bem bom!
Tens que ir falar com uma certa menina que está em Aachen, porque ela já lá andou há uns anos atrás. parece que é giro, e tal...

V. disse...

Wednesday, mai nada! As minhas poupanças nunca me levarão à Tunísia, no máximo levam-me até à costa alentajana e já será com muita sorte. No entanto, se correr tudo bem dar-me-ão, outras coisas melhores que umas férias, nem que fossem no Dubai.

wednesday disse...

Claro thunderlady... :)
Eu para já só me governo a mim e à minha casa, a seu tempo outras coisas virão. Talvez para o ano seja melhor, talvez seja pior...
Mas eu gosto mesmo de viajar e como tal faço um esforço por isso. Não viajaria tanto este ano se não fossem 2 das viagens serem congressos, não me saem do bolso. Há que reconhecer. É por isso que gosto da investigação, não é rotina inquebrável!

medusa disse...

eu se pudesse também passava a vida a viajar;

JustAnother disse...

UI QUE BOM!!!!!!!
ADORO viajar!

MiSs Detective disse...

SAFADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

N.M disse...

Bem isso é que é viajar!!!Como eu gostava de fazer o mesmo que tu.Aproveita bem as viagens...é sempre bom viajar e conhecer novos lugares!!!