quarta-feira, maio 16, 2007

Faltam 10 dias...

... para começar a minha saga de viajante deste ano. A primeira paragem é o primeiro congresso do ano. Os congressos são hoje em dia às vezes já catalogados como pouco interessantes, que já aparece de tudo, mas é preciso saber filtrar. Já estive a ver o programa para assinalar o que me interessa. Este congresso é "o" congresso onde se reúne a família mundial que trabalha na área do PSE (Process Systems Engineering) e do CAPE (Computer-Aided Process Engineering). O poster já está prontinho a imprimir, lá andei a ajustar tudo ao milímetro.

Estou deserta de ir, de rever as pessoas e especialmente o Jan, que foi meu orientador de estágio quando estive em Aachen há 5 anos e que não vejo desde então. Reencontros. E onde vou eu, perguntam vocês? Reconhecem?

Não, não é Paris... É Bucareste, Roménia. Ideias megalómanas fizeram desta cidade a apelidada Paris de Leste...

5 comentários:

Anónimo disse...

:)
Então e não há um preview do poster para vermos!?

(Não desejo boa viagem porque ainda falta né?!)

V. disse...

Não, não reconhecem.

Tu, sempre a fazer inveja :P

wednesday disse...

Eheh... Mas este ano estou brindada pela sorte com as viagens;)

Preview do poster... acho melhor não, não me vão depois roubar as ideias:P

winkle disse...

bigada pela visita ;) por aqui, o tempo está chuvoso e frio...humpf, mas optimo para estudar...looool
tenho algumas fotografias de Dublin no meu blog :), onde fui apenas 3 ou 4 vezes (ainda demoro uns 40 minutos a chegar lá de comboio..)
já vi que tu agora vais passear!boa viagem! um dia destes pode ser que também tenha oportunidade de ir a outros sitios!!mas agora, depois de uns meses fora de Portugal, confesso que estou desejosa por aproveitar o sol do nosso país.
até um dia destes

medusa disse...

Que INVEJA!!!!!!