sexta-feira, maio 11, 2007

Movimento pela alteração do nome de Portugal

Vou criar um Movimento intitulado: "Movimento pela alteração do nome de Portugal".

Porquê e que nome defendo? Bem, porque o nome "Portugal" não dá informação nenhuma sobre a nossa natureza intrínseca. Por isso, eu proponho que o nosso país se passe a chamar:

"Doutorequerimento"

Doutor porque estamos no país, vejam bem, com mais concentração de doutores por metro quadrado. Não há ranking nenhum na wikipédia, mas isto é garantido, fidedigno, aliás, cientificamente testado. Requerimento porque precisamos de preencher 5 papéis e fazer um requerimento quase só por ir à casa de banho.

Acho que este movimento vai ter futuro!

4 comentários:

medusa disse...

vai com certeza...só por estas bandas há "doutores" aos pontapés

MiSs Detective disse...

wednesday, andas a trablhar muito! Que ideia é essa??? lololol

V. disse...

Olha, não percebi nada do que deliraste para aqui. Passa no meu blog , passei-te "um testemunho".

:)

wednesday disse...

Pois, eu esta semana tive assim umas histórias engraçadas, além da idade ter subido mais um degrau (hj... lol)... Não liguem, estou a voltar à normalidade!