quarta-feira, maio 09, 2007

No limiar dos sonhos #5


3 comentários:

Anónimo disse...

Como adorava ir a N.Y.C.
Já tou a juntar dinheiro, tá quase xD
Visitar aquilo tudo, fazer compras, tudo o quanto seja possível, mas para isso tenho de levar bastante dinheiro, para poder vir realizado!!

MiSs Detective disse...

I'VE BEEN THERE I'VE BEEN THERE!!!!!!!!!!!! I LOVE IT I LOVE IT!!!!
Demorei 2horas a chegar ao topo.. 1 fila gigantesca, sozinha com o meu chapeu preto (o da foto no meu blog) e a minha bandelete cor de laranja (que os ladroes da minha mala levaram consigo :( )
Estava um vento só suportável por estar ali, no limiar dos sonhos. Por cima da torre passou um helicóptero da polícia, como nos filmes. Foram 2horas para subir, mas valeu muito a pena.

wednesday disse...

Também espero que seja das viagens cuja realização esteja mais próxima, talvez no próximo ano. Este ano estão 4 na calha e, talvez mais uma 5ª... EHEHEHEHEHHEEHEH Mas são todas Europeias, excepto a Tunísia. E a 5ª a existir será ao Rio "dji" Janeiro...