segunda-feira, maio 14, 2007

Há 24 horas...

Estava eu a "ver por dentro" o Notting Hill, enroscada no sofá, ainda de pijama e depois fui passear para a baixa, para a fantástica vista do café Noobai. Há 48 horas estava eu a festejar o ficar mais velha... E hoje estou a trabalhar! Não há direito. Não há, pronto!

Ainda por cima, queria eu ver de uma música no youtube e não é que o meu PC decidiu que hoje a placa de som está de férias? Pá, fica pra logo, assim tenho mesmo de trabalhar!

Devia, porque devia, serem proibídas as 2ªs feiras... Só foi bom beber o meu Nespresso de manhã, mas sim Miss Detective, não tive direito ao George Clooney. Olha, aí está um bom motivo para fazer um intervalo no trabalho e vou "masé" reclamar junto da Nespresso. Pode ser que ao menos me dêem umas cápsulazitas à borliu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não estarias a pedir muito?? Vá lá vá lá uma fotografiazita do repaz e um autrógafo e na digas que vais daqui...

MiSs Detective disse...

RECLAMA MULHER! RECLAMA é que não se admite! vendem o nespresso À pala do homem e brinde que é bom NÉPIAS! eu cá garanto que sem comprar uma machine dessas convido o senhor nem que seja para um café. ou então se ele já tiver farto de cafés podemos sempre fazer outras coisas... Assim de repente ocorre-me sei lá... mesa da cozinha... jantar, jantar, óbvio.