segunda-feira, maio 21, 2007

O Perna de Pau

Alguns momentos lembramo-nos de coisas do passado, às vezes sem importância nenhuma... A thunderlady lembrou-me do Perna de Pau. Ora, andava eu na escola primária que por sorte era ao lado da escola secundária onde os meus pais são professores. Vários anos o meu pai foi presidente da escola e como tal podia "mandar".

Mandou ele que alguns gelados não fossem comercializados porque tinham demasiados corantes. Entre eles o Perna de Pau. E eu gostava pá!













Ora o que é que eu decidi fazer: ir ao bar, pedir outro gelado sem autorização e deixar para o meu pai pagar. Cá se fazem, cá se pagam;)

5 comentários:

V. disse...

O Perna de Pau é o "máióre"!!

wednesday disse...

Ah pois... E agora há o Mega Perna de Pau, é um espectáculo. Se bem que as minhas preferências actuais são para o Magnum Clássico. Aquele chocolate... NHAM! E agora o novo com chocolate preto? NNHHAAMMMMMM:D

LopesCa disse...

Que saudades...
Agora apetece-me um :P

LopesCaBlog disse...

Que saudades...
Agora apetece-me um :P

Anónimo disse...

Se já te lambuzas com um perna de pau... para não falar dos Magnum
(sim caros leitores... esta rapariga diz que não é gulosa... mas não se fiem em tudo o que ela vos conta... convidem-na para comer um gelado e vão ver...)

Agora quero ver-te quando comprares um Mega perna de pau... ainda nao te vi com um desses na boca... isso é falta de coragem...ou aquilo é grande de mais para ti?