sexta-feira, maio 18, 2007

No próximo Domingo...


9 comentários:

N.M disse...

Sim senhor estou contigo!!!!

Anónimo disse...

agora percebo o tinto no nome..n bebas agua..!!!

ps: n comas o melão de uma vez..vai saboreando q pa domingo vai ser outro melão...o qual já tas habituada ahaha
como o clube: uma ridicula!!

V. disse...

Querida, linda, fôfa (sim, bajulamento puro, eu não trato ninguém assim :P): keep on dreaming! Em primeiro porque vais ter que levar com mais um campeonato para ao FCP que joga em casa com um dos últimos classificados e depois porque tens o sporting à frente :P

SPORTING!!!! (mesmo querendo o campeonato acredito que vai ser do FCP :( )

wednesday disse...

n.m., assim é que é, acreditar sempre!:) Se fosse impossível, tudo bem, mas não é!

thunderlady, o belenenses não vai facilitar, não sei se sabes;)

anónimo fofo, quando arranjares um nome e uma personalidade, volta. Pode ser que te dê assim uns pózitos de crédito.

medusa disse...

BENFIIIICA!!!!!!

headache disse...

Acho que os vapores de sexta-feira te afectaram mais a ti do que a mim...

MiSs Detective disse...

aiiii vais masé ouvir-me na comercial LOLOL

wednesday disse...

miss, eu vou ouvir de certeza. Eu gosto muito desse programa, mas acho mal que o tenham mudado de horas. Assim é muito mais difícil de ouvir:(

Espero que tenha corrido bem!

Anónimo disse...

Isto devia ser o resto da versão alternativa do sketch de entrada dos gato Fedorento!!! LOL