quinta-feira, maio 10, 2007

Há sonhos, mas outros já foram realizados

Estava agora a pensar, por causa do meu "fã" dos Barbados e por causa da série "No limiar dos sonhos", qual seria o sítio do mundo melhor para viver. Não sei, não conheço o mundo todo, mas acho que devia conjugar um bom nível e qualidade de vida com lazer. E lembrei-me de quando fui a Singapura há 7 anos (como passa o tempo, a ver se um dia digitalizo as fotos):



Singapura tem apenas 704 km2, mas tem já acima de 4 milhões de habitantes! Mas a sua skyline é linda... Se calhar espaço para mansões não há muito, mas acreditem, aquilo parece de outro mundo, onde não há lixo nas ruas, não há sujidade, há flores por todo o lado, tudo é organizado, não se amontoam carros em cada canto, há muito verde e tropical, há diversões, há restaurantes típicos, há a influência inglesa mas também a malaia e oriental, há comidas do mundo, há gente do mundo, há negócios, há dinheiro, há proximidade com a Malásia e Tailândia, há aviões para todo o lado. Enfim, sai-se do aeroporto e só se pode sorrir, acreditem. É pequenino, mas é muito poderosa no mundo dos dinheiros e qualidades não lhes faltam. Também tem praias bonitinhas, tem sim senhor... Será que é o melhor lugar para viver? Se tiver de trabalhar, talvez, se fosse rica, então era uma ilha privada! Aiii.... De volta ao mundo real.....

2 comentários:

wednesday disse...

Odeio a desconfiguração do blogger... aRGHHHHHHHHHHHH

medusa disse...

Consegues sentir aí a inveja que estou a sentir aqui???lol