sexta-feira, maio 04, 2007

É engraçado (mas não tem graça nenhuma)...

Que hoje só cheguei ao gabinete às 17.30h. Pois, qualquer um pode dizer boa vida e tal, isso é que é trabalho, também quero um assim... Mas não. Já estou aqui na minha segunda casa desde as 9.00h. Estive a dar uma aula de 3h de manhã. Almocei. Vi uma defesa de tese de doutoramento de tarde (estou a começar a preparar-me para a minha) e sim, só depois vim até ao gabinete. Estou já desactualizada do mundo. Só notícias que ainda não fazia ideia... Milhões de e-mails onde é difícil encontrar os que são de trabalho e os que são de trabalho quase preciso de fazer um desenho para perceber de que tratam. Porque serem 18.30h da tarde de sexta feira e ainda tentar raciocinar, é muito complicado. E sim, infelizmente há trabalho para fazer, mas não vai ser agora!
Gosto! Gosto muito da vida de investigação porque não é, nunca, rotineira!

E agora se me desculpam, bom fim de semana! Afinal de ontem para hoje já decidi que vou à Terrinha!

2 comentários:

Anónimo disse...

Faz boa viagem e bom fim de semana se já não postares!

headache disse...

O meu computador sobreviveu?