domingo, maio 20, 2007

Para o ano há mais!...

Ao menos foi emoção até ao fim (e acaba de ser o 2º golo do Benfas)... Se o Benfas tivesse ganho ao Boavista, se tivesse ganho ao Porto, se se... Acaba hoje, em breves minutos. Vamos à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Há de correr bem, como o ano passado. Havemos de recuperar lesões. Talvez venha um ou outro puto novo, sei que há um ou outro júnior que promete. E por falar em jovens revelações, se calhar de revelações não tiveram muito, mas o futebol este ano deu-nos muitos: a afirmação do João Moutinho, o Nani, o Djaló, o Andersson. Os mais amados, agora nestes momentos o Vítor Baía, o Miccoli, os mais detestados, o Derlei e o Moretto... Desligam-se as televisões domingo à tarde, aguardam-se as novidades, despedimo-nos dos que nos deixam. Gosto muito de ver futebol e aguardo a nova época, claro. Faz-me falta a emoção do fim de semana, vir de Portalegre a ouvir relatos, a rir com os comentadores, a sofrer sempre pelo Benfica. Só tenho pena, sempre, quando há violência, quando não há segurança nem fair play, sejam vermelhos, verdes ou azuis ou outras cores. É tão bonito ver um estádio cheio a vibrar de alegria, ver as crianças a tentar perceber tudo. É bonito, não o estraguem. E, apesar de tudo, apesar de não gostar de algumas pessoas afectas ao FCP, parabéns por serem campeões!

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!

wednesday disse...

Só acho graça que uma das primeiras coisas que ouço os portistas gritar sejam os cânticos menos simpáticos "dedicados" ao Benfica... Será sinónimo de festa mostrar que ganharam ao Benfica? Isso fica mal... :P ;)

N.M disse...

Para o ano vamos ser campeões de certeza!!!Para o Rui Costa se despedir em beleza!!!

V. disse...

E pronto, lá vão vocês ter que ir ao play-off para a Liga... boa sorte!

wednesday disse...

O ano passado não correu mal thunderlady. E fomos os que permanecemos até mais tarde em competição, portanto não quer dizer nada. Só espero termos boa sorte no sorteio;)

Anónimo disse...

mas...mas... onde é que eu já vi este filme?... o mesmo argumento...os mesmos actores... o mesmo realizador...humm...humm...hummm(falta.me um smile com umas mega orelhas e um bigode à toppo giggio aqui para o nosso querido LFVieira)

Isto cheira-me a sequela ranhosa à procura de lucro nas bilheteiras...perdão nos kits de sócio...
Tá melhor do que blockbuster de verão!!! Pior do que isto...só o filme dos "transformers" dia 07.07.07

Assinado: Benfiquista Realista

P.S: E viva a filial nº 234525626234 do benfica, Benfica of Barbados!!!!! Sempre na Boa!!!