quinta-feira, maio 31, 2007

Regressos

São como são, acaba-se aquilo que andámos a desejar e organizar durante meses, foi o congresso, o reencontro da família científica. Mas o regresso a casa sabe sempre, no balanço final, bem. Especialmente quando se faz uma directa para ir apanhar o avião.

Bucareste é única. Não boa nem má, mas única. Emergente, desequilibrada, com potencial, barata, do outro lado da Europa, megalómana... Assim que puder mostro-vos um pouco desta capital.

O congresso foi muito bom, intenso, chamativo, mas sempre com trabalhos que ainda perguntamos de onde saíram e alguns aspectos menos bons. Mas foi no Hotel JW Marriott de Bucareste, aquilo entrar de calças de ganga uma pessoa não se sente muito bem.

Os portugueses são sempre os mais divertidos, sem dúvida. Farta de macanbúzios já andamos nós!

6 comentários:

V. disse...

:)

É para voltar?

Anónimo disse...

"Os portugueses são sempre os mais divertidos" É curioso é como o somos mais lá fora...

Ainda bem que gostaste!

Anónimo disse...

A minha opinião! Onde tá, o tuga faz a festa! E se puder leva a patanisca e o garrafão de 5 litros "pra poupar uns cobres". Mas sendo isso um congresso sério, presumo que era só onde havia mais brincadeirea e conversa!

Cá estaremos para ver essas fotos!

Uma beijoca grande

medusa disse...

Welcome back...e agora vê-lá se páras por cá algum tempo e deixas de nos fazer inveja!lol

wednesday disse...

Thunderlady, acho que sim, que vale a pena, mas já agora é melhor deixar passar uns anos porque a UE vai puxar por eles e se voltar espero poder ver outras coisas que não Bucareste.

Daniela, talvez, mas também assim será se for um grupo que se dê bem. Mas tens de ver que estar no congresso é algo que fazes muito menos vezes do que o teu dia a dia e é normal que as pessoas se queiram divertir aproveitando o congresso, sem exageros, claro.

Morsa, lol... Claro que tem de ser dentro dos padrões do congresso, mas há sempre a parte social e o facto de termos uma boa "família" de Portugal neste área. Conseguimos ser dos países mais representados e com um nome sempre a crescer. Além disso, até agora o nosso congresso que foi em 2004 continua a ser a referência e toda a gente gosta de Portugal!:)

medusa, fico, não te preocupes. O próximo vôo é só dia 29 de Junho... :P

medusa disse...

É pá, tu és impossível!!!