segunda-feira, maio 07, 2007

Mas também há com cada mãe...

Uma das notícias sobre as quais só soube ao fim da tarde de 6ªfeira, dado que só cheguei ao gabinete já por volta das 17.30h, foi o desaparecimento da menina no Allgarve (afinal não estou assim tão fora de moda). E ainda dizem que por cá é que acontece sempre o inimaginável. Bem, por cá, foi, agora ser dos fantásticos ingleses o deixar 3 crianças sozinhas... Eh pá... Ainda não acredito nisto, apesar de já ter visto a notícia inúmeras vezes (lá porque não vi em primeira mão, já sei que os telejornais são piores que as novelas). Mas como?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o mais grave é que se fosse criança portuguesa não havia nem metade da preocupação... não desejo mal nem à menina, nem aos pais, mas este é o Portugal que temos. :(

Anónimo disse...

Tou mais com a Sara do que contigo! Eu fiquei muitas vezes sozinho em casa com os meus irmaos quando era mais pequeno. Ninguém morreu!
Os putos agora são mais vivaços e as pessoas aproveitam-se da inabilidade de alguns pais em criar a filharada para isso! Mas se fosse a D. Maria que mora em Alguidares de Baixo ninguém ia lá fazer notícia de abertura de jornal e não eram 200 polícias que estavam a patrulhar a zona mas, na melhor das hipóteses, uns 20.

É assim o nosso país pequenino

wednesday disse...

Mas eu concordo com a Sara, Morsa. É verdade que se fosse uma criança portuguesa a coisa não abria os telejornais durante tanto tempo. Até ver, a culpa ainda vai ser de algum português.

Eu também fiquei sozinha quando era pequena, mas não assim tão pequena!!

Sejam os pais de onde forem, é grave!

headache disse...

Está-se a proteger um bem estratégico.

Claro que a pressão dos media internacionais não ajuou em nada...