quarta-feira, novembro 07, 2007

Camachito Camachito 2

10 comentários:

Tita disse...

Eu mandei-o para os 121652 metros... se ele não perceber a "indirecta" vou ter de recorrer à violência =)

Inútil disse...

154180. Só é pena não haver um também com aquele matraquilho de trancinhas amarelas do meio-campo.

Flávio disse...

A minha ira está a atenuar-se. Consegui só 111880m.
Não há jogos destes em que se decepa a personagem com um taco de basebal?

Anónimo disse...

53210 metros.
Mas coma raiva que eu lhe estou acho que o levava para o deserto do Sahara, enterrava-o até ao pescoço e deixava-o morrer à fome e à sede. E era pouco.
Tirar o Rui Costa e o Cardozo?!
Fosga-se. P****a q o pariu pá.

Proud Bookaholic Girl disse...

111106. Ainda acho pouco, vou voltar a tentar... ;)

SAM disse...

Fizeram bem em chamar o Camacho de novo pro benfica...toda a gente se lembra das conquistas fabulosas do benfica da ultima vez que lá esteve! LOLOLOLOL

headache disse...

146203

wednesday disse...

162872... Lindo

Inútil, arranja-se com o que tu quiseres:P

Com taco de baseball há aquele em que eles aparecem nas tocas dos coelhos e podes dar na cabeça deles;)

V. disse...

Não joguei.

Mas vim deixar um "quest" que eu acho que pode ser giro:

aqui

(vê lá o que achas)

Anónimo disse...

camachito, só por ti vamos gritar todos juntos aquilo que tu raramente ouves........ "gggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooo"......só que em vez de ser o cardozo a marcar...fui eu!:P