sexta-feira, novembro 23, 2007

Derrocadas ou explosões

Tal como abrir o telejornal com as notícias de um explosão em Setúbal e uma derrocada na Madeira, assim toca o meu telemóvel para me dizerem que a N. está com uma embolia pulmonar, internada e que a C. teve um acidente e capotou duas vezes, devido às chuvadas dos últimos dias. Um baque no coração, que fica acelerado pela noite.

A C. teve males menores, está em casa, muito dorida e com uma ou outra situação que precisa estabilizar. O pior mesmo é que a esta minha amiga tudo acontece e quem me dera ter uma cunha lá em cima ou lá onde quer que seja para lhe dar o mundo. Pior foi o carrito dela, foi para uma vida melhor.

A N. não merece isto, não tinha nenhuma razão para que tal lhe acontecesse. Vou agora telefonar para o hospital e apronfundar a situação, pois hoje ainda faço questão de a ir visitar.

Estes imprevistos da vida são lixados. Ninguém pensa que um dia nos pode acontecer a nós, mas infelizmente acontecem sem pedir licença.

5 comentários:

Eumesma disse...

Pode acontecer a qualquer um de nós que leva uma bomba ambulante que é um carro nas mãos...
O pior é que mtas pessoas não tem consciência disso, pensam que estão imunes a tais coisas e perdem o respeito por sim e pelos outros...

Já faleceu uma pessoa mto próxima de mim, de acidente, mais propriamente atropelado, e sei bem dar o valor a esse tipo de situações...

Desejo as melhoras rápidas a essas duas pessoas e que mesmo que fiquem com sequelas psicológicas (alguns ficam) pelos menos que não fiquem com sequelas fisicas...

All the best!

Carlos Rangel disse...

As melhoras da tua amiga.. espero que essa "núvem negra" desapareca rápido.
Bjs.

Ana disse...

Essas coisas é que nos fazem perceber que a vida é tão frágil!
Espero que as tuas amigas melhorem..

V. disse...

As melhoras para elas. Há relamente pessoas a quem parece que aocntece de tudo, com à C.

A N., pelo que dizes, é mais complicado, né? Ela que faça tudo o que o médico disser! uma amiga minha teve há coisa de um ano um ... (ai como se chama...) pneumotorax. ninguém sabe como foi que surgiu, mas tudo indica qu foi numa viagem de avião.

Beijinhos para vocês e ânimo, Wed.

wednesday disse...

Obrigada pelas palavras.

A N. estava muito bem disposta, mas ainda sem saber qual foi a origem e qual o tempo de internamento, vamos ver.

Entretanto fui buscar a C. a casa para também ir visitar a N. e lá estava, uma miúda com força infindável!:)

Tudo irá melhorar, tenho a certeza!