segunda-feira, novembro 26, 2007

Já ganhei o dia

Num dos meus gabinetes (como se eu fosse uma pessoa importante e com cargos acumulados, mas não sou, é só ilusão) houve uma pequena revolução e fui despejada. Parece soar tudo horrivelmente, que falta de consideração, quase nem me avisaram... Vou a insurgir-me com a situação e perguntar agora onde é que sento este lindo e rechonchudo rabiosque. Ah e tal, pode ir para aquele assim e assado. Lá vou... Portanto passei de uma "quase catacumba" para o gabinete com área considerável, parede cor amarelo pastel leve, tapete de arraiolos, secretária sólida, telefone à mister e cadeira de cabedal. Que vos parece? Pena que seja já por pouco tempo e situações raras.

5 comentários:

V. disse...

Ehehe, parece que foste promovida!

wednesday disse...

Parece, mas n fui :P

pensamentosametro disse...

Aproveita!

bjos

tita

Maria do Consultório disse...

Essa cor denomino-a amarelo *aganeira...sou tão reles, não sou?
Mas ó Wednesday, tu dá-lhe aí e arma-te em fascista...só pra ver se sabe bem...Para haver tantos, é porque sabe!
beijo

QqCoisa disse...

tb querooooooooooooooooo! Mas eu estou a procura de trabalho (gabinete) fora do mesmo local onde trabalho actualmente... lolol