quarta-feira, novembro 21, 2007

Marco histórico


Passou-se a barreira dos 20000.

13 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

congrats! :) e venham mais 20000!!

Ana disse...

Parabens! E que bons que eles foram, apesar de eu ser uma leitora recente, gosto muito do teu blog!!

Proud Bookaholic Girl disse...

Parabéns Wed! ;) E que venham muitas mais!

V. disse...

Weeehhaaaaa!

Onde é a festa?

Então e o print-screen?

Boa boa! 20000!

JustAnother disse...

Muitos parabens!!! Brindo a ti e ao blog com um copo igual ao teu!

Anónimo disse...

vai um bota abaixo... 20001!!

Kitty Fane disse...

Parabéns. Que venham muitos mais. :-D

wednesday disse...

thunderlady, eu pus ali o print screen:P

Obrigada a todos, sem vocês não seria possível, não é verdade?;)

MiSs Detective disse...

hello!!!
os 3 bloggers que aqui passam tao sempre a fazer refresh ;)

PARABENSSSSSSSSSSS

V. disse...

Pois foi Wed, e eu vi e não somei 2 com 2. Às vezes tenho estas paragens cerebrais, mas vocês são amiguinhos e perdoam-me :)

wednesday disse...

ainda bem que a miss detective tem um caso com a tecla F5 do seu portátil. Nada seria possível sem ela:P (a tecla, claro)

Miss K. disse...

bem que me sentia zonza... congrats!

QqCoisa disse...

Parabens!!!!!!! Ja ando uma bebeda!!! :D