quarta-feira, novembro 28, 2007

Força Benfica


Ontem torci pelo Sporting, hoje até estou pelo Porto, mas claro, acima de tudo estou pelo Benfica. Precisa do nosso grande apoio para arrancar uma vitória ao Milan. Nada é impossível rapazes e vocês sabem disso! Toca a apelar ao orgulho Benfiquista!

Quanto aos anti-benfiquismos, parece que até para isso há um campeonato. É que sportinguistas e portistas pelos vistos esfolam-se para ver quem é que nos odeia mais. É só mais um símbolo da grandeza do nosso clube, chegamos para todos e ainda sobra.
Não é por isso que nas competições europeias vou deixar de torcer por eles. Todos temos de fazer boa figura para que mais situações em que estão três equipas portuguesas na Champions se repita. Agora por cá, vejam lá se se decidem quem é que nos odeia mais que a malta acha que o anti-benfiquismo já cheira "masé" mal...

9 comentários:

Flávio disse...

Sabes, a dor de cotovelo é enorme.
Os anti-benfiquistas têm uma enorme inveja do que o nome Benfica representa. Um clube popular, de renome internacional. Eu até desejo que o fcp e o scp tenham ainda mais êxito lá fora para ver se deixam de ser tacanhos e mesquinhos. Amo o Benfica e não detesto os outros. Apenas ignoro.

V. disse...

Lá em casa estamos noutra ;)
Quanto a hoje que ganhe o benfica (nestas alturas torço pelo benfica, claro, a não ser que seja B - S) e que no jogo do Porto... sei lá, que vença o melhor.

SAM disse...

é incrivel...tu pelo Porto? wuau...não estava a espera dessa, é porque seja lá quem estiver a jogar contra os benfica eu nunca sou pelo benfica, eu até sou contra a vossa equipa de dominó v~e lá tu!
Antes ser corno que mouro!
Eterno inimigo!
anti-benfiquismo? lol eu ja estou noutro nivel amiga, estou no Ultra-Mega-Supra-Ódio-anti-mouro!
LOLOLOLOL

vá lá ao menos sou sincero!
Azar pra logo!
beijo Lampiã!

wednesday disse...

Isso do ser mouro é outra... E aí em cima são o quê? Espanhóis? :P Pela sucessão de ideias...

Ainda bem que és sincero, mas isso continua a ir de encontro ao que eu penso. É perda de tempo e parece (pelo menos a mim) que há aí algum sentido de inferioridade. O que eu não gosto no Porto e aí posso dizer que odeio mesmo e sou anti Porto é pela direcção do Pintinho que tem tido. Mau.

Huckleberry Friend disse...

Viva o Benfica! Sempre era um consolo ganharmos ao Milan... quanto às outras equipas, torço pelos clubes portugueses médios e pequenos, mas, com SCP e FCP, confesso que me é igual. Se ganham, posso celebrar uma vitória portuguesa. Se perdem, gozo com amigos sportinguistas e portistas que também gozam comigo quando o SLB faz má figura... pronto, OK, deu-me gozo o CSKA em Alvadade! Sou humano, que querem?

CP disse...

eu que nem gosto de futebol tb estou com o benfica. :)
só porque sim. E porque chateia algumas pessoas. Eheh

SAM disse...

Complexo de inferioridade...não leias jornais desportivos não! LOL
Quem vos dera ter metade de um Pintinho...quem vos dera um pintainho até!

No Sul é que estão os mouros!
não leias livros de história tb !
lololol

beijiinho minha lampiã!

Rusty disse...

O NOSSO Benfica vai ganhar;)))


Rusty:))

Unknown disse...

Ia comentar, mas como tava a escrever demasiado escrevi um post no meu blog em resposta a este post.

Vais te zangar cmg =P lol