segunda-feira, novembro 19, 2007

Gosto quando o mau tempo fica à porta

13 comentários:

Huckleberry Friend disse...

Também eu, mas hoje tinha tantas saudades que até gostei de o sentir na pele. Até escrevi sobre isso no meu blogue, que vos convido a visitar. Beijinhos!

Selenis disse...

Tb eu, mas hoje só de aquecedor e lareira... :(

A escolha não vai ser fácil, mas tb não o foi o exame e especialmente o pré-exame, como tu deves estar a perceber pelo teu miudo ;) Mas enfim... cá seguimos nós em frente na medida do possivel.

Pedro disse...

É, sabe bem ficar em casa sem têr de sair para o frio e chuva!

Maria João Matos disse...

Tb eu!!! E se tiver uma janela por perto para poder ver (e ovir) a chuva a cair... hummm :)

JustAnother disse...

E acordar com a chuva a cair com forca e sabermos que nao nos temos de levantar... que maravilha!

SAM disse...

eu não! gosto é do verão! ver as fanecas descascadas !
as gaijas boas não saem á rua quando faz mau tempo!

Anónimo disse...

e à cabeça só me vem a "chuva obliqua" do fernando pessoa... ou os meus pés frios, quando chega esta altura...lolol

wednesday disse...

lol... já ouvi falar sobre esses pés frios:P

Ninas disse...

Adoro estar em casa, na cama, quentinha, a ouvir a chuva e a ver um bom filme

Rusty disse...

...mas parece que ele já entrou.
Wednesday, eu juro que desta vez não tive culpa:)

Rusty:)

wednesday disse...

rusty, a tua casa inundou-se?:P

É que na minha casa não vi cá mau tempo dentro...

Maria do Consultório disse...

Ai, Wed...estou sem voz, e tenho que ir dar aulas...ninguém merece quando o mau tempo persegue as nossas cordas vocais...beijo

wednesday disse...

Não merece não Maria :(