quinta-feira, novembro 22, 2007

Sou uma assassina de meias

Se houve um sindicato que defendesse os direitos das meias, de certeza que se iria juntar muitas vezes à porta do meu prédio. Em especial meias de vidro ou mousse, desde que sejam do tipo justinho à perna, eu sou uma assassina de meias. É raro haver uma heroína que dure mais do que uma utilização. E o facto de serem mais caras, logo supostamente melhores, não lhes vale de nada. Não sei o que é que acontece entre pés e meias, escondidos dentro dos sapatos, devem travar brigas mudas e a mínima imperfeição depressa se alastra por largos centímetros. O pior é quando ameçam aparecer em plena luz do dia ou quando se decide ir ver sapatos e um gigante buraco fere a mais susceptível das vistas...Quem ganha são os vendedores de meias, porque não há stock que aguente.

12 comentários:

pensamentosametro disse...

Tás com azar, Wed, eu sou mais assassina do que tu, até as consigo rasgar antes de as calçar, há gente habilidosa não há????

Bjos

Tita

V. disse...

Eu sou ainda melhor! Não compro meias dessas! Eheheh pois! Logo não as rasgo.

Mentira.

Eu compro daquelas muito baratuchas porque só as uso por baixo de calças para aquecer nos dias mais geladinhos. É que saias nem vê-las!

Pior que um atentado que fira as susceptibilidades das vistas mais sensíveis por ter as meias rotas seria mostrar estas pernas.

:P

Unknown disse...

Eu sou igual foi rara a meia (cara ou barata) que resistiu a duas utilizações sem um princípio de buraquinho =P LoL

cai de costas disse...

Eu não tenho problemas desses: ninguém olha para as minhas pernas...

SAM disse...

se fizesses depilação não rasgavas as meias!LOL

Maria do Consultório disse...

Eu tenho as unhas pequeninas e mesmo assim rasgo-as antes de as pôr nos pés!!!
beijo

wednesday disse...

Sam, como é que sabias que eu não me depilo? Só aparo, no máximo 1x por ano, os pêlos com uma gillete preta, daquelas de há 15 anos...

cai de costas, nunca se sabe o dia de amanhã;)

Eu é unhas das mãos, dos pés, imperfeições nos sapatos, puxar as meias à bruta... tudo serve! Hoje se por acaso for a uma sapataria, só posso usar o pé esquerdo, só posso usar o pé esquerdo... É que comecei a sentir a ponta do direito assim mais pró frescote.

JustAnother disse...

Isso sao as meias a tentar que evites comprar sapatos, lol!

Proud Bookaholic Girl disse...

Também tinha esse problema, até que comecei a colocá-las com mais cuidado e a usar meias da dim. Não sei porquê mas tem resultado: duram mais do que para uma vez... ;)

Wed, fica aqui o link da petição por causa da língua portuguesa, se quiseres divulgar e/ou assinar: http://www.petitiononline.com/naoacord/petition.html

MiSs Detective disse...

sei!

medusa disse...

lol...eu também sou das que rasga dois pares de meias de seguida só a tentar vesti-las...é mesmo triste!

QqCoisa disse...

aahhaahahahahahaha amiga... como eu te compreendo... !!!!!!!!!! Não me duram 1 dia inteiro!!!!!!!!!
Há uma guerra constante entre unhas - meias e meias - unhas... logo ao vestir!