segunda-feira, novembro 05, 2007

Com a adrenalina nas mãos

Ontem fui pela primeira vez andar de kart... Agora está em alta combinar nos aniversários ou noutros eventos umas actividades com os amigos. Ontem foi o anivesário da F. e fomos até Évora andar de kart e depois almoçar comidinha alentejana (nada que eu não tivesse comido nos dias anteriores no meu fim de semana pseudo prolongado em Portalegre). As primeiras voltas foram para ver como era aquilo, mas depois comecei a gostar e a cortar curvas, a acelerar mais e a ultrapassar e e... Apareceu o homem a dizer que o nosso tempo tinha acabado. Agora quero mais!! Mas temos uma ida aos karts prometida há uns meses, não é verdade headache?

8 comentários:

headache disse...

è verdade sim senhora, e ai de vocês que se cortem. Vai haver molho! :P

Anónimo disse...

Tb tive para esses lados... E andar de kart é uma experiência linda e única!... Bjs e desculpa a intromissão.

wednesday disse...

cassurdio, sempre que quiseres, o blog é público;)

headache, eu gostei mto. Mas vê lá depois qd convidares mais pessoas se não trazes prós naquilo, senão a pista fica monopolizada...

Ana disse...

Nunca andei de Kart:(, e essa é uma idéia muito gira e original, ir andar de Kart num aniversário..

MiSs Detective disse...

nunca andei nessa coisa, tenho medinho

CP disse...

a pista de évora é fantástica. tb gostei muito da vez que lá fui. :)
é mesmo para repetir né?
:P

wednesday disse...

miss, eu também estava receosa mas gostei mto.

cp, é pra repetir é!

cai de costas disse...

És tu na foto?
Quando repetires, avisas? Tenho que retirar as teias de aranha...