sexta-feira, novembro 16, 2007

Já vos disse que sou...

7 comentários:

Anónimo disse...

:) os meus rebentos tambem são Touro, e tem um feitiozinho! Tem que ser tudo como eles querem...mas tambem são muito carinhosos, e independentes.

SAM disse...

as touras são fixes! tão sempre humidas!

pensamentosametro disse...

O meu pai é Touro e é uma pessoa extraordinária!
Bjos

Tita

Anónimo disse...

Eu logo vi que só podias ser uma Taurina como eu. Coincidência ou não, não sei. Mas ... gostei, um grande beijinho.

wednesday disse...

SAM!!!!

Temos defeitos, claro, mas também gosto muito das qualidades. Se eu não gostar de mim...

Anónimo disse...

As touras tão sempre que...?!!! hum...?! bem... estou a ver que esse rapaz é um verdadeiro ganadeiro...

quanto À minha opinião... a imagem vale mais que 1000 palavras,LOL

QqCoisa disse...

Eu sou Caranguejita (Arranjame a minha imagem do Garfield consegues????) ... e o meu respectivo é Touro! Feitiozinhooooooooooooooooooooooooooooooo :PPPPPPP hihihihihihi Mas eu adoro-o :)
Tb te curto amiga ;)