segunda-feira, novembro 12, 2007

Facto

Cada vez tenho a televisão desligada mais tempo. Os boletins noticiosos começam a tornar-se parciais, facciosos, entediantes. Felizmente existem alguns programas de discussão que têm interesse, quase todos eles na RTP1. Depois entretenimento só se não for televisivo, porque neste momento só o AXN tem algum interesse, fora as repetições que fazem das séries. Ainda ontem queria ver um resumo simpático do jogo do Benfica, que só deu depois da meia noite, na TVI, porque aquele programa que tem a histérica da Júlia Pinheiro é muito mais giro e dura eternidades, acabou a essa hora. E depois ainda há o desplante de darem o resumo da primeira parte e deixam o da segunda "para mais tarde", a depositar esperanças de audiências na nação benfiquista. Pá, prefiro a minha cama... Qualidade para os lados televisivos é coisa rara. Em paralelo temos a sempre actualizada internet e ainda o prazer de ler em papel, a Visão ou o Expresso.

9 comentários:

Anónimo disse...

:) wednesday... deixa lá... é a forma de os moços terem alguém preso ao canal enquanto mandam com toda a publicidade e mais alguma :)

SAM disse...

engraçado que eu tb preferia a tua cama!

Ana disse...

Por essas e por outras é que quando confronto o meu pai pelo facto de ele não ter nem querer por Tvcabo ele responde: " Eu pagar para ver tv?? eles é que me deviam pagar a mim para ver as porcarias que eles passam!"

headache disse...

A televisão para mim começa também a ser uma coisa distante.

Ah, e toda a glória ao hipnosapo, claro.

Octane disse...

É por essas e outras que eu já deixei de ver tv, e quando vejo só começo do canal 5 pra diante... e normalmente páro no AXN ou na Fox, mas mesmo isso é cada vez mais raro porque agora até o House saco da net... pelo menos assim já vejo a série nova e não a 235ª repetição dos antigos...

Bjinho!

wednesday disse...

bilhas, pois, mas começa a irritar quando é sempre a mesma coisa.

sam, temos pena, não há cá seres
estranhos e "azuis e brancos" que possam sequer sonhar com a minha cama:P

octane, excepção feita ao cartoon network e afins;)

eskisito disse...

Eu como não tenho cabo, vivo numa realidade cada vez mais estranha com a TV. Praticamente desligada todo o dia, vejo apenas o que a Maria me obriga a ver e as séries da 2.
Beijos

MysterOn disse...

que cada vez vemos menos T.V é um facto (pelo todos os que aqui expressaram a sua opinião vão nesse sentido). E como o pai da Kitty diz, e com alghuma razão não faz sentido perder muito tempo com a T.V, fazendo ainda muito menos sentido perder tempo e caminha boa, para ver e rever resumos do Benfica.

Eheheh...just Download your favourite TV shows ;)

CAP CRÉUS disse...

Concordo contigo em tudo o que disseste!
Mas o axn tem muitos intervalos, o fox que temos agora idem...
Mas a Tv tem de facto muita força e às vezes é complicado desligar, parece que puxa por nós...
Gostava de ser mais forte, às vezes :-)