terça-feira, novembro 13, 2007

Tecnologia

Estive a assistir a um seminário. Até aqui, tudo bem... A "novidade" é que o seminário foi online, ou seja, eu estava a ver o slideshow a passar e a ouvir alguém a falar, mas tudo sentadinha em frente ao meu laptop. No fim houve sessão de perguntas e a minha foi respondida. A parte mais "parva" é que há a funcionalidade de chat, mas como não sabemos quem são os colegas do lado (que pode estar em qualquer parte do mundo), não podemos dizer mal do orador. Só dá mesmo para mandar mensagens para o moderar e orador. Portanto mais vale estar com atenção e esquecer o burburinho da sala de aula à moda antiga.

8 comentários:

V. disse...

Os prós: é mais fácil e acessível.

Os contras: perde mais de metade da piada.

Selenis disse...

Gosto mesmo do old-fashion way :)
Gente, conversas paralelas, olhares atentos, olhares entediados... enfim, o que só uma sala cheia nos pode dar :)

Pedro disse...

Já nada é como antes!

headache disse...

Sem coffee break nem localizações exóticas para visitar?

Nem vale a pena assim... :P

Anónimo disse...

Modernices !!

O que faz a tecnologia. Mas também tem as suas vantagens, se o tema e o orador forem entediantes, sempre podemos passar pelas brasas que ninguém dá por isso.

Anónimo disse...

Mas isso existe? Naaa... eu não acredito... andas a enganar o pessoal é o que é...mas a mim não me enganas...já te topei

wednesday disse...

Eu também gosto da maneira tradicional, mas não deixo de parte esta funcionalidade para certas coisas... ;)

Anónimo disse...

wednesday... ainda noutro dia estive nesse papel e senti o mesmo que tu :) faltava alguém ao lado para dizer... "este gajo é uma seca :)"