sexta-feira, janeiro 18, 2008

Enimigo Público

Pronto, não é bem do Público assim em geral, é mais das mulheres-que-usam-saltos-altos-e-circulam-durante-largos-períodos-pela-magnífica-calçada-portuguesa.

Hoje entre o metro e o local de trabalho, fiquei com o salto do meu sapatinho de verniz metido no meio da calçada, o pé continuou o seu caminho, qual meia de vidro na calçada ainda molhada da noite fria. Ainda bem que não foi em local movimentado, ninguém se riu, mas lá tive de parar no meio da rua e dizer uma asneira qualquer... Uma pessoa não pode querer ser mais arranjadinham que esta cidade simplesmente não quer.

Bom fim de semana!

9 comentários:

QqCoisa disse...

Podes crer... eu q o diga..

Restelo disse...

Aconteceu-me ficar só sem aquela parte do salto que corresponde à sola do resto do sapato. Não sei explicar... Mas bem, de facto é nestas alturas que se ODEIA a calçada portuguesa!

Paula disse...

A calçada portuguesa é muito bonita.
É linda, até!
Mas ARRANJADA!
Não cheia de buracos por todos os lados.
Já fiquei sem saltos nas botas e já me aconteceu o mesmo que tu.
Que porcaria para os saltos altos.
Qualquer dia, temos que passar a usar tamancos de madeira.
Bjs!

V. disse...

A calçada portuguesa é amiga! Está só a dizer que usar sapatinho de salto alto faz mal à perninha, ando "soi on" and "soi on" ;)

MiSs Detective disse...

tens razao. uma gaja nao pode ser fashion nesta cidade!

Carlos Rangel disse...

Lol! Ainda bem que não vi esse episódio. É que desmancho-me a rir cada vejo que vejo um salto a ficar preso na calçada. Mas isso também porque sou homem e não tem nada a ver comigo... Não leves a mal! ;) Bjs!

Anónimo disse...

Ah!! Os sapatinhos de salto, finos. AH! Calçada portuguesa.
O calcanhar de Aquiles das mulheres de hoje.

Anónimo disse...

Esta cidade é Anti fashion!!! Viva Londres!!:P

Proud Bookaholic Girl disse...

Gosto de usar sapatos de salto alto mas não uso durante a semana excatamente por causa disso! Ando bastante de um lado para o outro em Lisboa e tendo em conta que já me aconteceu isso que descreves (e pior que já torci o pé à conta da calçada!), desisti simplesmente!
Maldita calçada mesmo!

Beijinhos