terça-feira, abril 29, 2008

Avizinham-se tempos agitados

Mas neste caso é por um bom motivo. Ao que parece há quem se preocupe em fazer estudos sobre o Top 5 de automóveis para fazer amor.

Este é mais um daqueles estudos maravilha, que pelos vistos rendem dinheiro a alguém que parece que não tem mais nada que fazer.

Diz que o meu miúdo vai adquirir em breve o fantástico vencedor do estudo, o novo Renault Twingo. Realmente que melhor há do que receber logo pela manhã esta notícia vinda dele mesmo?

Ah, já agora, dado o grau de publicidade, acho que merecia uma comissãozita pelos meninos da marca, não acham?

Nota: vou masé para a aula que não me pagam para isto...

9 comentários:

Principessa disse...

vamos ter festa no carro novo, bem se vê :P

Teresa disse...

E eu que tive um Twingo e roubaram-me sem que eu experimentasse!... :)
Beijoca.

Unknown disse...

Este é daqueles estudos que têm um grau de importância semelhante ao do saber qual a marca de guardanapos mais eficiente... não me parece que a Renault vá fazer rios de dinheiro com isto. LOL

Peace!

P.S.: considere-se desafiada, passe pelo OH! para conhecer os pormenores.

Vanita disse...

Eu tenho um Twingo ;)

Marisa disse...

Já estou a imaginar o sorriso de deleite de quem possui um Renault Twing :P

Justino Pénacova aka Menino Bonito disse...

Ouvi sempre dizer:

"Não voltes a um local onde outrora foste feliz"

Neste caso diria:

"Não voltes a adoptar uma fórmula que outrora fez de ti feliz"

Este novo twingo não é o mesmo, parece antes uma viatura que veio ocupar uma lacuna da Renault; o segmento onde carros como o C3 e 107, estão bem promovidos no gosto dos portugueses, e claro, desta forma seria difícil criar um carro com o mesmo carisma.

Creio que não é um comentário nefasto, mas diria que sim… mais parece uma jogada de marketing (das boas... sexo vende!)

PS: espaço agradável este ;o)!

Lia disse...

Ele há estudos que não lembram ao comum mortal, mas há sempre uns iluminados que se lembram destas coisas! Aproveita então :)

QqCoisa disse...

Isso é pq nao experimentaram o smart fortwo!!!!!! :D

wednesday disse...

Obrigada aos novos visitantes... Eu acho que é publicidade!:P

Mas agora tenho o poder de confirmar, sem que possa comparar com os outros... ihih

qqcoisa, sua maluca:P