segunda-feira, abril 14, 2008

Planos

Vou começar a prospecção para mudar de carro... Sugestões?

Estou já a fazer "planos a crédito"... Já que comprar casa também o é, neste caso já estou a fazer planos para o dinheiro que ainda não comecei a receber.

13 comentários:

Flávio disse...

Espreita o Toyota Prius ou o Honda Civic Hibrid.

QqCoisa disse...

Gaija, aconselho-te o Citroen C4 ! O Meu gajo tem 1 e eu adoro!!! :)
O dele é o coupé (tem a traseira cortada) tem interiores muito fixes... super confortavel... e estão com promoções fixes!! :) Informa-te... vai a citroen! :)

Carlota disse...

Recomendo-te um Honda. Nunca se avaria!

pensamentosametro disse...

Só te posso oferecer conselhos. Se precisares pergunta.


bjos


tita

CAP CRÉUS disse...

Um carro de serviço, é sempre uma grande opção!
O Nissan Qashqai...

Mary of Cold disse...

Amiga, recomendo vivamente o Prius, por experiência própria!
Não é um carro barato, aliás até o acho excessivamente caro para as qualidades que tem relativamente ao ambiente, mas ainda assim estou muitíssimo satisfeita... poupa-se muita gasolina, e ainda tens a vantagem de estar parada numa fila de trânsito e todos pensarem que tens o carro desligado, pq só está a gastar bateria... :)
Aconselho a compra de um de serviço, cada vez mais acho que comprar carros novos é um desperdício... comprei o meu na Toyota do Prior Velho.

Octane disse...

Prius???

Cruzes credo, canhoto!!

Isso é um desperdício de dinheiro, e faz mal ao ambiente! Sim, porque embora poluam menos na rua, já poluíram o triplo ao ser feitos! Pois, essa parte a Toyota (e os outros) não conta, porque não dá jeito...

Além disso, o carro é horrível de conduzir, e feio que nem um boi!

Por favor...

Se queres algo acima de tudo fiável, compra um Toyota, que até os Hondas já dão bronca de vez em quando. Mas não caias no engano de comprar uma tanga híbrida, para quê pagar e passear dois motores em vez de um? Só para mostrar as mariquices electrónicas aos amigos?

Se quiseres algo maneirinho para meter no trânsito e com muito estilo, um Fiat 500 é a opção mais espectacular. E estão muito bons, a Fiat fez um grande investimento para garantir que estas novas gerações eram isentas de problemas.

Já o estive a experimentar, e digo-te que é excelente, mesmo para viagens.

Se quiseres algo maiorzito, o novo Bravo também está muito giro, e muito fiável também.

Carros de serviço são uma boa opção, mas no 500 deve ser difícil porque acabaram de sair cá em Portugal, e mesmo lá fora têm lista de espera...

Octane disse...

Já agora ainda desfaço nas outras duas sugestões (mais vale ofender logo todos, hihihi):

- Franceses nem penses, são quem lidera as listas de queixas dos consumidores actualmente, dão encrencas aos montes (e são feios);

- Nissan... quê? Kush-kosh? Kumquat? bah. Coisas idiotas sem propósito algum. Não servem como carros de rodas altas, nem servem para a cidade, são carros para a Barbie e o Ken.

Beijinhos!

wednesday disse...

O meu mano é um céptico/fã de carros... Ontem a investigar os Toyotas. E o Auris?

Restelo disse...

Carro, Auto Carro!

Pedro disse...

Sim, Toyota ou Honda, mas o auris é muito bom produto pelo preço, ficas muito bem servida!

Mary of Cold disse...

Bem, segundo o teu irmão, talvez seja melhor comprares uma boa bicicleta de montanha :):)
Eu sei que o Prius não é propriamente um carro bonito, nem faço ideia se polui muito ou pouco a construir, mas que é económico, confortável e muito bom de conduzir (até para mim que achava que mudanças automáticas são coisas do outro mundo), lá isso é...
E tenho dito!

QqCoisa disse...

Pois eu até aconselhava o meu :P Mas não é o que pretendes nesta fase da tua vida :P
Tenho Smart Fortwo... anda bem (anda aquilo que é preciso e já anda até demais pq é pequenino e levezinho)... gasta pouco (cerca de 3 litros aos 100 dependendo do pezinho claro)... não ficas com dores nas pernas e nos pés a conduzir no transito (é semi-automatico nao tem pedal de embraiagem)... cabe em qq cantinho (maravilha pois eu chego a casa - centro de lisboa - por volta das 0h 1h da manha e arranjo sempre lugarzito)... e ADORO-O! :) Tenho-o à quase 3 anos... Tem 30mil km's... 0 problemas... !! :)

Mas para ti aconselhava uma coisa "maior" e "familiar" heheheh :P