quinta-feira, abril 17, 2008

O que fazer com o prémio desta semana do Euromilhões

1 - Contratar novos olheiros para o Benfica, de preferência sem problemas de visão;
2 - Pagar a um clube distrital para ficar com o Luís Filipe;
3 - Arranjar um novo candidato à presidência, esta já deu o que tinha a dar;
4 - Implorar para o Simão voltar;
5 - Ganhar uns trocos (poucos) com uma porrada de jogadores actualmente no plantel e comprar uns que valham a pena.

Nãaa... Prefiro ter dinheiro para viajar pelo mundo inteiro... À grande!

6 comentários:

QqCoisa disse...

eu comprava a minha casita e pagava o mu pópó! e claro... viajar viajar e viajar :D

Catarina Ferreira disse...

Viajar sim. Não gastes dinheiro nisso :p não vale a pena *

beijihno
cat

Pulha Garcia disse...

Cara Wednesday,

Também tenho o mesmo vício encarnado. A questão é que mesmo quando viajo preciso - vá-se lá saber porquê - de saber do meu Benfica...e não tem conta as vezes que eu, às vezes do outro lado do mundo (Sidney, Shangai, Pequim,...), ponho despertador para ligar para Lisboa no final dos jogos.

Por isso, para além das viagens, deixe tb uns trocos para o psiquiatra.

Ana disse...

SPORTING!!!!!!!! Espero que a tua casa seja bem bem pertinho para ouvires bem tudo!!! lolol Just kiding.

Anónimo disse...

Se eu tivesse muito dinheiro, pagava ao FCP para eles ficarem com o Luís Filipe Vieira (seria o chamado 2 em 1).

JorgeCP

Anónimo disse...

wed... a dor, a dor!

Tu gasta o dinheiro nas viagens "malher"! É que aqueles gajos não merecem um tusto, caragos!