segunda-feira, abril 07, 2008

National Palace of Wantlight















Que é com quem diz a um turista para ir visitar o Palácio Nacional de Queluz (gei it? :P).

Bem, ontem à tarde fui visitar (depois de ter adiado no início de Março por ter ido à Maternidade ver a M. que tinha nascido) o Palácio Nacional de Queluz. Muitas vezes esquecemo-nos que também temos cá coisas bonitas para ver. Como vivemos cá, deixemos sempre para depois ir conhecer isto ou aquilo... Portanto, toca a levantar o rabo da cadeira e aproveitar os tempos livres. Cá ficam algumas imagens.

14 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Nunca lá fui por acaso =) hihi

Bejihno*
cat

V. disse...

Se esses jardins falassem....

Ana disse...

Também fui lá em Outubro e gostei bastante. Gosto muito de aos feriados ir a museus. aproveito para aconselhar o museu da presidência da República. Tem expostos os presente que outros chefes de estado ofereceram aos nossos P.R. Tem muita coisa do Cavaco, como diplomas, discursos, etc. E achei muito interessante os textos de outros políticos corrigidos à mão por Salazar...

QqCoisa disse...

É verdade... já tou para ir aí à imenso tempo!! E ao AQUÁRIO VASCO DA GAMA!!! Na marginal... !!! É outra ideia para se ir no fim de semana!

Sadeek disse...

Wed...o palacio de Queluz...eu é mais a zonas circundantes...não são tão antigas nem têm o mesmo charme mas também são muito agradáveis... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

McLlyr disse...

A última vez que fui, foi em finais de Janeiro… E foi fonte de inspiração para este pequeno texto…

E desde já as minhas desculpas pela publicidade ao meu próprio blogue…

Perola Granito disse...

muito bem escolhido o destino

wednesday disse...

Vale bem a pena, para quem ainda não conhece (catarina, tens de ir...). Outras pessoas já têm muitas histórias sobre as idas lá, estou a ver... (não é mim?)

kitty, ainda não fui mas será um dos próximos. :)

qqcoisa, fui ao aquário quando era pequenota, mas ainda me lembro mais ou menos das coisas. É giro, não como o oceanário, mas é giro.

sadeek, tou a ver é que tu és mais bolos:P

mcllyr, não tinha lido esse teu texto e gostei. Uma boa forma de transmitir a sensação do palácio.

perola, foi lindamente escolhido!

CAP CRÉUS disse...

Só lá fui uma vez com a escola.
Bem lembrado!
Fica para um dia de Primavera à séria!

Sally disse...

Nunca lá fui :|

Unknown disse...

Estive lá há dois anos com o meu babe e gostei muito. É muito bonito!
Excelente título, hoje de tarde quando li nem liguei, agora que me apercebi sorri =D

Eumesma disse...

Lol, boa tradução...:-)

Já lá estive há mtos anos, porque trbalhe alguns anos em Queluz de Baixo, e um dia fui lá, é lindo, mágico...
E é como dizes temos tanta coisa tão importante e bonita aqui tão perto e passamos a vida a desejar o que está tão longe...:-))
E que tal numa próxima o Palácio Nacional de Mafra???
Fabuloso também...:-)

Bjs

Anónimo disse...

olha o palacio de queluz... é bonito sim sra... mas ja me disseram que nao olhei para ele com a atençao devida... acusaram.me de perder demasiado tempo a tirar.lhe fotos...
enfim, quem disse la o sabe...

eu ca para mim o que eu digo é:
"quem desdenha... pede sempre as fotos emprestadas..." :P

wednesday disse...

eumesma, também já fui, só acho que não comentei aqui, já não me lembro. Também é muito bonito. Até acho que gosto mais do interior desse do que deste.

wingless angel, a mania de tirar fotos depois dá em não se ver nada. Dejá vu :P