segunda-feira, abril 21, 2008

Descanso do Guerreiro

Pois bem, ontem nem se quer quase vislumbrei o meu portátilzinho, muito menos ligá-lo. Há que ter descanso também. E o que fiz eu?

Pois bem, fui visitar o Museu da Presidência, ali em Belém. É sempre bom aprender mais três ou quatro coisas sobre a República Portuguesa. E jogar desenfreadamente à forca, mas isso já são outras histórias que só perceberão se lá forem. Além disso é uma óptima desculpa para ir comer Pastéis de Belém.

Mas eu não fui: nem estava planeado e além disso a fila saía uns 30-40 m além da porta.

O que fui fazer foi tomar um chá com tarte de maçã ali mesmo ao lado, sem filas e sem qualquer companhia na sala, ao bar do Hotel Jerónimos 8.

À noite fiquei meio mal disposta, não só com a derrota, mas também. Mas mesmo assim, infelizmente, a sensação já é quase de indiferença. Só voltará o frenesim para a próxima temporada. De ressalvar a derrota do Sporting, assim, sem mais comentários, pronto.

9 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Quando lá fui há dois anos, também joguei uma série de jogos, dos que lá havia. E como dizes, foi desenfreadamente :-)
Quanto à derrota,estou como tu, para a próxima época há mais, agora é ir até ao fim, com dores mas sem interesse :-)

Catarina Ferreira disse...

Eu ontem foi comer comer e comer bolos hihihi =)

Jogos a noite nem se fala.

beijihno*
boa semana

Pulha Garcia disse...

Museu da presidência não me fascina (assim por exemplo como a fundação Mário Soares) e consigo pensar em vários outros que mereciam mais o destino dos dinheiros públicos mas que não estão tão bem abençoados pelo poder político. Em Belém o que eu gosto mesmo são os jardins, a água ao longe e os pastéis ao perto.

Unknown disse...

Primeiro: parabéns pelo blog, desde o título ao layout ao textos... muito agradável.
Segundo: Bem feito para o sporting, só para baixarem a crista que tinham desde o jogo da Taça.
Terceiro: Isto do Benfica... é melhor nem dizer mais nada, já toda gente disse, em todo o lado, o que podia ser dito. Para o ano há mais.
Quato, e último: Belém é e há-de ser uma das pérolas de Lisboa e é sempre um bom programa, seja para Museus ou simplesmente para "ver as vistas".

Peace!

Anónimo disse...

ó Wed... mas o campeonato já não tinha acabado? Que jogo foi aquele ontem? :(

Ana disse...

Ainda bem que gostaste Wed! E agora vou seguir o teu conselho e e vez de ir para a fila dos pastéis vou beber chá a esse hotel!

Formiguinha disse...

Grande luxo!!!!

Bêjos

Restelo disse...

Eu morei no Restelo (quase) toda a minha vida e nem sabia da existência desse museu! Para mim era Pasteis, Coches, Jerónimos, CCB e Planetário... Por falar nisso, não vou ao planetário há anos!! Gostava de lá voltar, mas agora não vai ser fácil...

wednesday disse...

mary birth, obrigada!:) volta sempre.

restelo, o Museu abriu só em 2004 se não estou em erro.

bilhas, eles são masoquistas. E nós, pelos vistos, também.

catarina, sua gulosa!

pulha garcia, respeito a tua opinião e até percebo. Mas eu sou pessoa de ir conhecer tudo... ;)

kitty e formiguinha, vão lá experimentar... ;) Não é nada do outro mundo, mas porquê ir sempre ao mesmo?