quinta-feira, abril 03, 2008

Malucos

Numa fila de trânsito hoje, onde pouco se andava e devar, já eu tinha andado os poucos metros que tinha livre e já tinha parado há uns momentos, quando o gajo de trás bate no meu pig mobile. Óbvio que saio do carro para ver o que aconteceu. O gajo nem teve o discernimento de sair da carrinha dele, fez sinal que não tinha nada, ainda ficou meio irritado de eu ter parado na via. Felizmente sim o meu pig mobile estava intacto, mas ele ficou com a matrícula pendurada. Irritou-me profundamente a atitude pacífica e de como se fosse a coisa mais normal do mundo andar ali a dar toques no carro da frente. Se calhar tirou a carta na farinha amparo...

7 comentários:

Unknown disse...

Tirou a carta na Auto sem Carta ;)

Ele há horas assim... disse...

Esta malta cada vez anda mais estúpida na estrada...

A falta de civismo e de respeito começa a ganhar proporções muito preocupantes...

:)

Bjos

Silent Man disse...

Isso é das situações mais chatas que se pode ter. Sinceramente, espero que nunca mais me aconteça, porque quando aconteceu, foi quase a ponto de ir à tromba ao artista precisamente por causa dessa atitude...

Ah e tal tá tudo bem é o C******! :)

Hoje acordei com um feitio agridoce!

Bejos e bom fim de semana

Sadeek disse...

De certeza que era um gajo?! De certezinha mesmo?! AHAHAH...se era só pode ter tido UMA instrutora de condução... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS

wednesday disse...

Era um gajo e do mais estúpido que há. Felizmente, não são todos assim! :P

QqCoisa disse...

vou colocar um episódio que tive no meu blog...

Anónimo disse...

Entao?! e nao disseste nada...!