sábado, abril 12, 2008

Mas alguém ainda liga a futebol neste país?

Miséria.

8 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Eu não LOL
:)*

CP disse...

Naaah. Não vale a pena.

Pedro disse...

Eu ligo, principalmente depois do último resultado do benfica!LOL

CAP CRÉUS disse...

Mas há futebol em Portugal?
Nem tinha reparado...
SLB SLB, glorioso SLB!

Anónimo disse...

Pois é... quando um País só divulga o futebol, mal anda...
Este fim de semana decorreu na Piscina Municipal de Tomar a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Nataçao Sincronizada. E eu pergunto: Alguém ouviu falar? Ou para ser ainda mais mázinha: Sabem o que é? Já alguma vez passou na televisão algo sobre o assunto?
Pois é... só há tempo de antena para os futebois... , o resto do desporto contenta-se com uma percentagem mínima de divulgação e informação...
E na rádio.. quando se fala dos programas de desporto, é certinho.. futebol, futebol e futebol...

Ele há horas assim... disse...

Acho que há menos 6 milhões a ligarem neste momento...

:)

Beijokas

Silence disse...

not me...

CAP CRÉUS disse...

Fátima, a natação sincronizada, é uma das disciplinas da natação.
Durante muitos anos o campeonato nacional, em séniores foi dipsutado pelo CNA e pelo SAD, sendo que este último, levava sempre a melhor.
Temos as figuras, os duetos, e por aí fora.
Nada como uma boa remada para fazer um esquema vencedor e claro ter uma boa música.
E a Felipa Frazão ainda é a Directora técnica?
Ah, pois é! Aqui, não é só futebol!